Vampiros Alphas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vampiros Alphas

Mensagem por Administrador em Qui Fev 03, 2011 5:28 pm

VAMPIROS ALPHAS

Os Vampiros Alphas , são os primeiros de sua espécie , eles são mais velozes , mais rápidos , mais fortes ... Em geral , eles são bem mais poderosos que os vampiros comuns. Uma característica presente nos alphas que também e presente também no vampiro alpha é a capacidade de se comunicar (ou mandar mensagens) "telepática mente" para os outros de sua espécie..

____________________________________________________________________________________________________________

Inscrições: Para se tornar Classes Evoluidas ( Arcanjos, AchDemons, Alphas, Cavaleiros do Apocalipse ), o player precisa fazer uma ficha onde o mesmo deverá escrever uma história, cuja tal terá que que se colocar como Vampiro Alpha e contar sua historia. Sua história será analizada e determinará se você ganha ou não o cargo, Muito importante que seja uma boa história, com uma boa narração e coerência, pois os nossos ADMs avaliam erros de português, organização, Enrredo etc.( Mínimo de 15 linhas ).

Dados necessários:
Nome:

Poderes das Vampiros Alphas:

Velocidade Aprimorada
Força Aprimorada
Faro Aprimorado Capaz de Descobrir uma Presa a Quilômetros
Visão Noturna
Transformar Humanos em Vampiros com uma Simples Mordida ( Só em quests para transforma-los em aliados, após o fim da quest o efeito acaba)
Telepatia Vampírica
Facilidade em Camuflar - se Rapidamente
Regeneração Acelerada
Imunidade a Sangue de Morto
Imunidade ao Sol
Teletransporte

REQUESITOS : TER FEITO 10 QUESTS.
TER MAIS DE 350 POSTS NO FÓRUM
CRIAÇÃO DE FICHA

Supernatural:

Administrador
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://supernatural-rpg.forumeiros.org

Re: Vampiros Alphas

Mensagem por Convidad em Dom Fev 20, 2011 4:29 am

Nome: Sweeney Todd K. Harper
Por que escolher você? Porque, tenho os requisitos e quero ser mais forte.

História:
Desde sempre fui um vampiro sanguinário. Sempre adorei pegar um casal, matar o homem primeiro, esperar a mulher correr para persegui-la. era tão emocionante. Brincar com minha comida. Mas todas essas brincadeiras perderam a graça quando me apaixonei por uma caçadora, é claro que não deixaria ela ser humana, tive que transforma-la para ficarmos juntos, mas o poder lhe subiu a cabeça. Ela matava tudo em seu caminho, não poupava ninguem, era brutal até para mim, um dos primeiros vampiros, eu em toda minha vida matando pessoas, nunca havia visto tal brutalidade. Eu havia criado um monstro. cujo o qual eu havia perdido o controle. E teria que acabar com isso de uma vez por todas.
Ela havia fugido para a cidade de Indiana, sempre deixando um rastro de mortes, era algo assustador, ver alguem que eu amava perder o controle daquela forma, decidi acabar com ela em Indiana mesmo.Não deixaria que ela matase mais ninguem.
Sigo seu rastro de mortes para encontra-la, foi facil, tentei convence-la a parar, mas ela não me dava ouvidos. Decidi mata-la, travamos uma batalha que é claro eu ganhei, afinal eu havia transmutado ela, eu era um alpha, muito mais poderoso, mas por um breve momento eu exitei, quase não consegui mata-la, fui fraco por um instante, e quase deixei que ela me matase, mas eu sabia oque devia ser feito e então a segurei contra a parede e com um punhal cortei seu pescoço. Sofri muito ao fazer isso pois sempre a amei, nunca vou esquecer da cara que ela fez quando tive que cortar seu pescoço, foi o momento mais dificil que ja enfrentei, mas foi preciso, sei que tenho o sangue das pessoas que ela havia matado em minhas mãos, afinal, eu havia a transmutado. e matar para sobreviver sempre foi o suficiente para mim, eu apenas brincava um pouco, ela Torturava suas vitimas, cinco a dez pessoas por onde passava, ninguem ficava vivo.
Nunca mais fiz minhas brincadeira, não tinham mais graça, pois eu havia matado a garota que eu amava, apenas por ter sido egoista. Mas isso me tornou mais forte, pois agora, só transmuto quem eu sei que vai aguentar a presão de ser um vampiro, e não vai agir como a caçadora que um dia eu amei.
Mato apenas o suficiente para sobreviver, algumas vezes até penso em voltar a antiga e boa diversão, mas me vem a cabeça a face da caçadora no momento em que tive que cortar sua garganta, que faz com que perca toda a graça de fazer qualquer coisa, entãoapenas me alimento e vou para qualquer lugar, além de Indiana, pois jurei nunca mais por os pés naquela cidade.

Convidad
Convidado

Ficha de Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina:
1000/1000  (1000/1000)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: