1
O diario de Dean Winchester [Swan Song] em Qui Fev 17, 2011 3:36 am
Dia 17 de Dezembro de 2010
Supernatural RPG atrapalhou meus estudos?
17 de Fevereiro de 2011
O Final
As pessoas mudam com o tempo, algumas deixam o forum, algumas se desentendem, já outros ficam na mesma... Mas eu pergunto: "isso tudo... Pra que?"
Agora as aulas começam e eu nao sei o que vou fazer, pode ser esse o meu ultimo post, ou talvez nao... Mas...
...Um dia como qualquer outro. Eu estava apenas sentado na frente do meu computador, na internet. Entro no site SobrenaturalBrasil, para baixar mais um novo capitulo da série, quando me deparo com o aviso: Site em manutenção. Abaixo, havia alguns links de parceiros, dentre eles o Sobrenatural RPG. Sem pensar duas vezes, clico no link e me deparo com um fórum narrativo. Penso: Droga! O que é isso?
Logo vem uma certa amiga que hoje não entra tão frequentemente, a Jô Harvelle, ou simplesmente, a Bruna. Ela me ensinou a postar no fórum, a entender o estilo das narrações, o perigo e a diversão de uma quest, uma linguagem culta, e principalmente a organização dos posts. Me tornei um bom jogador de RPG Narrativo.
Decidi me oferecer a ser narrador de quests no fórum e no tempo do RPG antigo, até me ofereceram a ser mais do que um simples ADM narrador, mas eu só queria criar quests, narrar, criar histórias e incorporar personagens.
Dizem que minhas quests são boas, que bom, pois minha dedicação é gigantesca. Todas as quests que eu faço, são salvas em HTML em meu computador, para quando eu viajo, ou fico sem internet, não podendo entrar no fórum, eu abro a quest e leio toda ela, para melhorar tanto a língua portuguesa, quanto a linguagem culta e a incorporação do personagem.
Logo vem uma certa amiga que hoje não entra tão frequentemente, a Jô Harvelle, ou simplesmente, a Bruna. Ela me ensinou a postar no fórum, a entender o estilo das narrações, o perigo e a diversão de uma quest, uma linguagem culta, e principalmente a organização dos posts. Me tornei um bom jogador de RPG Narrativo.
Decidi me oferecer a ser narrador de quests no fórum e no tempo do RPG antigo, até me ofereceram a ser mais do que um simples ADM narrador, mas eu só queria criar quests, narrar, criar histórias e incorporar personagens.
Dizem que minhas quests são boas, que bom, pois minha dedicação é gigantesca. Todas as quests que eu faço, são salvas em HTML em meu computador, para quando eu viajo, ou fico sem internet, não podendo entrar no fórum, eu abro a quest e leio toda ela, para melhorar tanto a língua portuguesa, quanto a linguagem culta e a incorporação do personagem.
Supernatural RPG atrapalhou meus estudos?
Com certeza! Passei noites narrando, enquanto deveria estar estudando para provas, trabalhos, exames, etc... Mas isso foi porque eu quis, ninguém me obrigou. Não me arrependo, fico feliz que tenha atrapalhado meus estudos, pois ainda acho que aprendi mais língua portuguesa narrando, do que na aula.
17 de Fevereiro de 2011
O Final
“Finais são difíceis. Qualquer pé-rapado com um teclado pode inventar um começo, mas finais são impossíveis. Você tenta unir todas as pontas soltas, mas nunca consegue. Os fãs vão sempre reclamar, sempre haverá buracos e já que é o final, ele deveria significar alguma coisa. Estou dizendo, eles são uma encheção de saco”.
Nesse fórum, conheci pessoas, que hoje posso dizer arduamente: “São meus amigos e ‘ai’ de quem duvidar!”. Momentos perfeitos, com pessoas perfeitas, quests maravilhosas, o chat com suas intrigas, o antigo Bar da estrada, que hoje não se usa mais, enfim, tudo deixará saudades. Tenho 16 anos, e penso se um dia eu tiver filho, lá pelos 14, 15, eu mostrar para ele todas essas quests que eu tenho salvas e dizer para ele: “Filho, eu tinha X box, eu tinha Playstation 3, eu tinha Televisão em 3D, mas o meu maior prazer era isso...”
Mas digo que isso foi um teste... Para todos nós.
E eu acho que nós fizeram tudo certo.
Lutamos contra o bem e o mal.
Anjos, demônios, destino, e até o próprio Deus.
Nós fizemos nossas próprias escolhas.
Nós escolhemos a 'família'.
E bem... Não era essa a intenção?
E eu acho que nós fizeram tudo certo.
Lutamos contra o bem e o mal.
Anjos, demônios, destino, e até o próprio Deus.
Nós fizemos nossas próprias escolhas.
Nós escolhemos a 'família'.
E bem... Não era essa a intenção?
As pessoas mudam com o tempo, algumas deixam o forum, algumas se desentendem, já outros ficam na mesma... Mas eu pergunto: "isso tudo... Pra que?"
Agora as aulas começam e eu nao sei o que vou fazer, pode ser esse o meu ultimo post, ou talvez nao... Mas...
"Nada realmente acaba, não é?"