Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Há boatos que um dos cavaleiros fora libertado. O pior de todos esava de volta a Terra, vagando entre os humanos, a morte, verdadeira morte esta de volta. Outra informação já conhecida é de que seu retorno acontecera em Londres, exatamente no centro de Londres e devastara tudo e todos. É missão de todas acabar com a morte e salvar a humanidade.

Ver perfil do usuário
Havaia uma comentário de que, um dos cavaleiros havia sido libertado, isso não era um bom sinal, ainda mais por ser a Morte, respirei fundo, eu estava no centro de Londres naquela manhã, tudo parecia calmo, calmo até demais, sai do carro, suspirei um pouco, aquele lugar estava lotado de pessoas, mas não deixava de ser calmo, calmo demais

-É aqui

Suspirei encostando no carro, amarrei meu cabelos

-Não me deixe na mão Telecinese

Sorri de lado olhando em volta

Ver perfil do usuário
*Fico sabendo rumores da possivel libertação de um cavaleiro do apocalipse, a morte em carne e osso, resolvo pesquisar mais a fundo e descubro que ela vai surgir em londres para destruir tudo, começo a pensar*

Destruir tudo!! Devia apoia-lo, é uma coisa tão legal, mas acho que vou enfrenta-lo, vai ser bom para me fortalecer, isso se eu sobreviver..

*Por algumas horas fico mergulhado em pensamentos, até que resolvo ir para londres, pego meus equipamentos e vou, chegando lá, sento no topo de um predio no centro da cidade e fico esperando*

Bom, agora é só esperar e ver no que vai dar

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3764355651674653024
estava investigando a morte de 4 mulheres na Irlanda e fico sabendo dos boatos no começo achei que não eram verdadeiros mais depois comecei a pensar:

"E se for verdade muitas pessoas irão morrer!"

Então já que estava perto pego tudo que tenho e boto na minha mochila e embarco em um navio para a inglaterra

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002794207931
Estava em minha mansão em cambridge enquanto sarah dormia em meu quarto apos uma noite entanto vou para a The Cave para investigar posiveis casos,me choco ao saber que o morte estara na cidade visinha e pela segurança dela e do meu estoque de vodka tenho que enfrentalo,Pego meu Hammer H2 coloco todo equipamento no porta malas, e parto em direção a londres vestindo um tenro e gravata,oculos escuros,rolex,minha arma no coldre e a identidade do FBI no bolso do terno.

Ver perfil do usuário
*Após ouvir alguns boatos, que a morte estaria perto da cidade onde eu estava *

-Dorgas,justo a morte,bom espero que tenha mais caçadores la .

*pego minha mochila,pego tudo que era meu,e coloco dentro da mochila,saio da minha casa,chamo um taxi*

"puts grilo,é melhor que a morte não seja inteligente"

-Ei,Taxi aqui,quero ir para Londres

Ver perfil do usuário
Recebo um Spam com a informação, mas, como um bom caçador, vou investigar. Pego todas minhas 3 Armas, o resto dos itens e vou para o Centro de Londres, onde estava tudo calmo...

Espero que ele não esteja por perto, ou que esteja distraido...

Ver perfil do usuário
Sulivan ja estava sabendo das mortes e dos desastres,sabia que era algo grande mas após falar com alguns caçadores estes lhe afirmaram que poderia ser o morte,Sulivan não teve escolha a não ser ir para o local em que ele poderia aparecer...Londres,era seu proximo destino e isso o levou a subir no onibus a caminho de la,após algumas horas ele chega,desce do onibus e olha a volta,arrumando o casaco e deixando a gola cobrir seu pescoço,soltou o ar preso e começou a caminhar a procura de algum indicio.

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Teleporto ao lado de Brad, coloco a mão e seu ombro, dou um suspiro e falo:

-Viagem interessante, mais não tempos tempo!

Me teleporto para o alto do Big Ben, levando ele junto e logo pergunto:

-É verdade mesmo então?

Thomas calmamente chega no local, afastado de tudo e de todos, sabia dos boatos e queria saber se a Morte, ou o Morte, era realmente tão incrivel como todos pensavam. Bom, deveria ser. À alguns kilometros de distância, mesmo sabendo que ele deveria saber minha localização, Thomas está sentado em na ponta da torre de uma igreja, observando com um binóculo o que deveria ser uma luta intensa. Seu ídolo, a Morte, comia calmamente sua pizza exatamente no centro de onde todos os oponentes estavam. Ele estava cercado. Thomas sorri e espera começar o combate que deveria acontecer...
AGORA

Ver perfil do usuário
Estava em uma das mesas que ficava ao fundo da pizzaria , estava comendo minha deliciosa pizza , comigo tinha levado alguns litros de óleo sagrado , uma caixa de fósforos e a foice dentro do meu sobretudo preto.
Sinto a presença de um dos demônios de Lucifer me observando ao alto de um dos prédios , viro a cabeça lentamente e olho por cima do ombro para ele , dando uma risada e mostrando o prato para ele.

Alkss :
- Quer ?

Pego a faca com que estava comendo a pizza e faço um corte na mão , desenhando um selo enoquiano na parede com sangue que não permitia que anjos e arcanjos entrassem lá.

Alkss :
- Garantia. Agora vê , o demônio está contra mim.

Pensamento do Personagem
-- Fala de outros personagens
---- Narração -----
Narração/ação
- Falas alheias
" Pensamentos "

£Campanha Ninguém é de Ninguém£
Convidado está pronto para lutar no apocalipse ou morrer tentando ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ver perfil do usuário http://supernatural-rpg.forumeiros.org
*Observava Alkss de cima de um predio, ele estava em uma pizzaria comendo, quando percebo que ele já me viu, dou um sorriso ao ver ele me mostrar o prato e me oferecer, então com minha velocidade me movo por dentro do predio e paro em frente a pizzaria, sorrio para Alkss mais uma vez e pego a espada de prata em mãos, deslizando vou para baixo da mesa onde ele estava e tento acerta-lo com a espada no estomago e então me afastar um pouco*

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3764355651674653024

Convidad

Convidado
Teleporto Brad para uma rua dali de Londres, do centro.

-Bom Brad.
-Agora é com você!
-Este não é o único caso, que temos.
-Boa sorte!

Olhei pro outro lado da rua e vi Douglas dentro da pizzaria, Alkks estavam com ele, suspirei tirando as luvas e o sobretudo branco, joguei dentro do carro e atravessei a rua entrei na pizzaria e os olhei com um leve sorriso no rosto.

-Senhores...

A porta se fecha atrás de mim, me sento em uma mesa que estava do meu lado.

-Interessante, vê-los aqui hoje, atrapalho algo?

Sorri de lado os olhando olhei do outro lado da rua, já conseguia ver que não estavamos sozinhos.

Ver perfil do usuário
Entro pelos fundos da Pizzaria, e vejo Alkss e Douglas comendo Pizza e vejo uma garota entrando na Pizzaria. Procuro algum tipo de bebida e começo a beber

Aê, não ia rolar uma festa por aqui?

Ver perfil do usuário
Sulivan caminha durante algum tempo,enquanto retira de seu bolso uma carteira de cigarros,tira um e coloca a boca guardando a carteira,enquanto acende ele olha de canto para o outro lado da rua,vendo algumas pessoas entrarem em uma pizzaria,Sulivan para e olha pelo vidro,logo vê oque era visivelmente morte,sentado com uma mulher a sua frente,e em outra mesa bebendo mais um homem,Sulivan tragou uma vez e parou a porta logo entrando na pizzaria,então para a porta e caminha passando ao lado de morte e da mulher,olha de canto para os dois,e se senta em uma mesa atras de morte mas de frente para ele,tira o cigarro de sua boca e o joga no chao esmagando com o pé então olha sobre seu ombro para fora e volta seu olhar para morte.

Ver perfil do usuário
quando chego a londres encontro Raphael ele me teletransporta para o alto do big bang e me fala o que esta acontecendo e depois me manda para o centro

lá vejo gabrielle sentada com Alkks em uma pizzaria, Me sento em uma mesa de bar do outro lado da rua e fico observando e esperando algo acontecer.
fico pensando :

"eu conheço gabrielle ela naum esta do lado deles, não vou atrapalhar o plano dela"

Pego um pedaço do pano da mesa e corto uma tira envolvendo na minha mão que estava sangrando, me sento a cadeira e volto a comer a Pizza, vejo Douglas ir para de baixo da minha mesa e acerto um chute nela fazendo ela sair rodando pelos ares e me coloco de pé junto da parede dos fundos , observando que já haviam várias pessoas dentro da pizzaria.

Alkss :
- Vocês tem mesmo de me incomodar no meu momento mais precioso ?

Uso a telecinese e jogo todos contra a parede e vou caminhando em direção a Douglas.

Alkss :
- Posso saber por que você me atacou ?

Pensamento do Personagem
---- Narração -----
Narração/ação
- Falas alheias
" Pensamentos "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao ver aonde o alvo estava fico a uma esquina de distancia,subo em um predio alto que de para a rua da pizzaria fico em uma janela bego o binoculo e me escondo enquanto fico observando,tambem observo o moviemnto nas procimidades das ruas caso algum caçador ou coisa do genero pase por perto

Ver perfil do usuário
*vou caminhando e vejo um restaurante de pizza e digo:

-Uhm,pizza .

*vou até la,quando vejo Alkss*

-Opá,a Morte.

*pego minha garrucha ,miro na gargante,para sua cabeça rolar,como ele estava parado,as chances seriam maiores,aperto o gatilho e atiro*

Ver perfil do usuário
Todos ajeitados, um após o outro observo tudo calmamente balançando os pés enquanto olhava tudo pelo binoculo e escutando pelos fones que enviavão o som dos microfones instalados na pizzaria. Ve um movimento rapido de Douglas e depois ele sair rolando de baixo da mesa. Após isso uma rapida movimentação e segundos mais tarde e todos dentro da pizzaria estavão presos contra a parede. Observo os que estavam fora se escondendo e calmamente pego minha sniper pronto para atirar em caso de fuga. A brincadeira estava começando.

Ver perfil do usuário
Olho em volta e vejo masi gente se aproximar, vejo Brad do outro lado da rua, Sulivan entra na Pizzaria.

"Ele não deveria estar aqui"

Pensei comigo mesma, vejo todos da pizzaria presos na parede, sorrio olhando pra Alkss

-Comigo vai ser preciso um poco mais de força

Ouço um tiro vindo em direção a pizzaria, ele não acertaria Alkss antes de me acertar, consegui fazer a bala parara nates de me acertar, olhei pra trás e vi quem havia atirado, a bla girou e voltou, acertando o cara no ombro.

-Isso vai ensiná-lo a não atrapalhar a conversa dos adultos, sabe que nunca fui com a cara da Morte, e adoraria usar esse anel que está no seu dedo, ficaria lindo na minha mão não acha?

Suspirei olhando os outros em volta

-Não tô muito afim de perder a vida, mas isso ta ficando cada vez melhor

"Rich quando mais preciso devocê, você não está"

Olhei pra fora e vi Thomas

Ver perfil do usuário
Tento me soltar da parede e escuto tudo que Gabi fala para Alkss

Gostei do estilo dela...

Ver perfil do usuário
*Tento pegar alkss de surpresa atacando por debaixo da mesa, a tatica não dá certo e fico de frente para ele, outros vão entrando, reconheço os rostos, reforços..porém são facilmente presos na parede com a telecinese de Alkss, este fala comigo a qual respondo*

-Nada pessoal cara, ainda sou do lado mal, estou enfrentando você apenas pra testar até onde vão meus poderes

*Nesse momento tento uma investida diferente, me movo rapidamente para mais longe de Alkss, fico ao lado de Gabii que graças a seus poderes resistia a telecinese de Alkss, guardo a espada e saco a desert eagle, destravo-a e dou 2 tiros em direção a cabeça de Alkss..*

Se não acerta-lo pelo menos faço ele soltar o pessoal

vejo o que acontece com quem está dentro da pizzaria e também vejo Daniel tomando um tiro no ombro e falo pra mim mesmo.
-Está na hora de agir!

me levanto e pego minha escopeta de cano serrado e vou em direção a pizzaria sem que eles me vejam,
quando chego do lado da porta vejo douglas indo para o lado de Gabrielle e atirando em Alkks continuo parado para ver o que vai acontecer

Vejo que o combate esta esquentando deco nas ruas confisco um caminhão de pequeno porte o posiciono na direção da entrada da pizzaria e coloco na primeira marcha arumo uma pedra e coloco no acelrador pulo fora do caminhão e me escondo em algum lugar coberto e fico vendo o caminhão arombando a pizzaria

Ver perfil do usuário
Vejo um caminhando vindo em direção da pizzaria e douglas sacar uma arma , faço um sinal de tchau com a mão e teletransporto para o alto do prédio onde Douglas estava me observando no começo da batalha e fico olhando para baixo.

Alkss :
- Esse pessoal é criativo , isso vai ser dificil.

Fico invisivel e continuo observando à eles lá em baixo.

Pensamento do Personagem
---- Narração -----
Narração/ação
- Falas alheias
" Pensamentos "

Vejo o caminhão vindo em direção a pizzaria.

-Droga não vou conseguir segurar

Me coloquei na porta da Pizzaria, tentei pará-lo mais era pesado demais só dava tempo de salvar um, Douglas poderia sair dali, o mais meu amigo ali era o Sulih.

Puxei ele em um movimento rápido, caímos na rua antes que o caminhão acertasse a pizzaria.

-O responsável vai me pagar

Me levantei limpando a roupa

Ver perfil do usuário
vi o caminhão vindo em direção da pizzaria, a sorte era que eu estava na porta e consegui desviar.
o caminhao destruiu toda a pizzaria eu achava que ninguem tinha sobrevivido quando vejo gabrielle e sulivan saindo pelo lado.
vou ao encontro deles.

*Vejo Steve se aproximando dentro de um caminhão, ele tranca o acelerador e o caminhão vem em direção a pizzaria, olho para Alkss mas este não estava mais ali, estava sobre um predio observando o caminhão se aproximar sem muito o que fazer uso minha telecinese para parar o caminhão aos poucos, isso permite que os outros escapem, enquanto paro o caminhão me movo para a porta e saio para o caso de não conseguir para-lo completamente e ele atingir a pizzaria
Após estar fora olho para todos para ver se estão bem, então suspiro e olho para steve com meu melhor olhar de "eu vou te estrangular"..volto a olhar para Alkss, guardo minha pistola e pego minha espada novamente, sorrio para Alkss e faço sinal para ele descer e lutar*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: