Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quest para Zoey e Greg em Qui Mar 10, 2011 8:14 pm

*Gregory estava em um hotel na cidade de Hot Springs, Arkansas, quando o seu telefone toca, o numero era de um caçador conhecido dele, John era o nome do caçador, ao atender o telefonema ele pode notar a fala apressada e assustada de John porém é dificil entende-lo pois a ligação está muito ruim, greg ouve:*

AJUDA...SOCORRO...ORLANDO...FLORIDA...RAPIDO...POR FAVOR

*Você ouve um grito ao fundo e então a ligação cai, intrigado com a ligação você resolve pedir ajuda para Zoey, uma amiga caçadora que acabara de conhecer, então você liga para ela para informar o acontecido*

ORDEM DOS POSTS:

Greg
Zoey
EU

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3764355651674653024

2 Re: Quest para Zoey e Greg em Qui Mar 10, 2011 8:21 pm

Convidad

Convidado
Recebo a ligaçao inesperada , ligo entao para zoey pedindo sua ajuda.
Combino com ela de pegar um onibus na estaçao com destino a Orlando como nao tenho veiculo proprio nem ela
Chego la e ja compro passagens direto para Orlando, Florida.

Fico ouvindo AC/DC esperando Zoey chegar

3 Re: Quest para Zoey e Greg em Qui Mar 10, 2011 11:34 pm

'Estava vendo uns emails quanto escuto meu telefone tocar, me levando e o pego, solto um leve suspiro ao perceber que era uma jovem caçador que eu havia conhecido a pouco tempo. Se me recordo bem seu nome era Gregory, se ele estava me ligando não era para contar boas noticias, ele me disse que precisava de minha ajuda, era para encontra-lo na estação rodoviária com destino a Orlando.
Coloco uma blusa regata branca simples e uma calça jeans preta jegging, calço minha bota cano alto, colocando o facão por dentro dela. Prendo meus cabelos negros em um rabo de cavalo e pego um litro de água benta, um crucifixo, uma corrente de ferro puro, meu ipod e coloco tudo dentro de uma bolsa de mão media. Pego meu café do Starbucks com a mão livre. Saio do apartamento com a bolsa na mão e um sorriso nos lábios indo em direção a estação com destino a Orlando.' "!Tomara que eu não me arrependa de lhe ajudar Gregory"!

'Ação'
-Fala-
"Pensamento"
--Outros personagens--

Ver perfil do usuário

4 Re: Quest para Zoey e Greg em Sex Mar 11, 2011 8:31 pm

*Após receber a ligação inesperada e ligar para Zoey, Greg se dirige a estação de Hot Springs, chegando a estação trata de comprar as passagens para Orlando rapidamente e contando coma sorte consegue pegar duas passagens para o proximo Onibus, que sairia em 45 min, fica então esperando a chegada de Zoey*

*Zoey por sua vez estava vendo e-mails quando recebe o telefonema, ela ainda lembrava de Greg, ao ser informada de tudo rapidamente começa a se arrumar para ir a rodoviaria, após estar pronta sai de casa e vai para a estação, chegando na estação zoey vê Greg escutando musica nos fones sentado em um banco destraidamente*

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3764355651674653024

5 Re: Quest para Zoey e Greg em Sex Mar 11, 2011 8:35 pm

Convidad

Convidado
Estava no banco esperando por Zoey escutando minhas muisicas.
Olha para o lado e vejo uma garota de cabelos negros, e reconheço.
- Oi, Zoey. Tudo bem?
DOu uma pausa.

-Já comprei as passagens, sai daqui a pouco o onibus.

6 Re: Quest para Zoey e Greg em Sex Mar 11, 2011 9:09 pm

' Chego na estação olhando ao redor tentando encontra-lo, localizo um moreno forte sentado com fones de ouvido. Parecia estar cantarolando uma música, apenas abro um sorriso gentil em meus lábios e me aproximo devagar ficando ao lado dele em pé com uma mão na cintura.'
- Olá, Gregory. - Falei fitando-o com uma face serena.
-- Oi, Zoey. Tudo bem ? -- Disse com sua voz grave. Ele fez uma pausa e retornou a falar. -- Já comprei as passagens, sai daqui a pouco o ônibus.
- Então vamos pegar esse ônibus e resolver esse caso! - Eu falei dando uma piscadela para ele. - É sim estou ótima!

'Ação'
-Fala-
"Pensamento"
--Outros personagens--

Ver perfil do usuário

7 Re: Quest para Zoey e Greg em Sex Mar 11, 2011 9:42 pm

*Na rodoviaria Greg distraido escutando suas musicas olha para o lado e vê Zoey se aproximando, o tempo havia passado depressa e faltava apenas 15 minutos para o onibus partir, ele já estava na estação e as pessoas começavam a embarcar, quando Zoey se aproxima e fica em pé ao seu lado Greg se vira para ela e a cumprimenta, Zoey também o cumprimenta e os dois ficam conversando, o tempo passa e só faltam 5 minutos para o onibus sair, varias pessoas ja embarcaram*

8 Re: Quest para Zoey e Greg em Sab Mar 12, 2011 1:15 pm

Convidad

Convidado
-Isso ai, vamos lá.
Olho para o lado e vejo o onibus pronto para sair com as pessoas já embarcando. Então olha para o relogio e digo:
-Nossa vamos rapido que o onibus já está de saida faltam apenas 5 minutos.

Sigo na direção da entrada do onibus, esperando Zoey me seguir.

9 Re: Quest para Zoey e Greg em Sab Mar 12, 2011 7:36 pm

-- Isso ai, vamos lá. -- Fala Gregory olhando para o lado na direção das pessoas que embarcavam em um ônibus. Então olha para seu relógio e volta a falar : -- Nossa, vamos rápido que o ônibus já está de saida, faltam apenas 5 minutos!

' Ele levanta-se e anda em direção ao ônibus, aperto a mala que estava na minha mão esquerda e o sigo, tentando acompanhar seus passos, pego meu Ipod e coloco os fones de ouvido apertando em play em Avegend sevenfold. Então nós embarcamos no ônibus e esperamos ele partir. '

'Ação'
-Fala-
"Pensamento"
--Outros personagens--

Ver perfil do usuário

10 Re: Quest para Zoey e Greg em Sab Mar 12, 2011 8:22 pm

*Após uma rapida conversa Greg percebe que está encima da hora do onibus partir, ele então avisa Zoey e se dirige ao onibus, Zoey coloca seus fones de ouvido e segue logo atrás, ambos embarcam no onibus que após alguns minutos parte em direção a Orlando, a viajem segue tranquila por uma estrada movimentada porém sem engarrafamento, mas após uma hora e meia de viajem um homem aparece para dar um recado:*

-Pessoal, quero que me desculpem o transtorno, mas não poderemos desembarcar em Orlando, a cidade está com problemas e ninguem entra ou sai por ordem do F.B.I, portanto vamos descer na cidade vizinha, quem quiser pode buscar informações com o F.B.I, quem quiser retornar poderá voltar no proximo onibus gratuitamente

*O homem faz uma breve pausa e continua falando*

-Agradeço a compreenção de todos e peço desculpas novamente..

*Após o homem terminar de falar começa um pequeno tumulto de pessoas falando no onibus, alguns por indignação, outros preocupados tentam dar telefonemas.*

11 Re: Quest para Zoey e Greg em Dom Mar 13, 2011 3:37 am

Convidad

Convidado
Após o recado inesperado. Olho para Zoey preocupado.
-Aff, o FBI já chegou ai vai complicar para nós... Mas vamos lá, o que você acha disso Zoey?

Os acontecimentos me deixam muit preocupado, pois não tenho mais informações de John, não sei como esta nem o que aconteceu nessas ultimas horas. E com o FBI já aqui fica pior ainda para ajudarmos ele.

-O John precisa de nós não podemos deixar ele aqui.
Falo olhando pela janela.

12 Re: Quest para Zoey e Greg em Dom Mar 13, 2011 2:18 pm

'Olho de lado para Gregory após receber a informação, abro um sorriso sereno retirando uma mecha do meu cabelo sobre minha face e percebo que ele me fita preocupado.'

-- Aff, o FBI já chegou ai, vai complicar para nós... Mas vamos lá, o que você acha disso Zoey?- Ele apenas estava olhando para janela quando falou isso, a sua voz estava um pouco estridente de preocupação.

- Então como vamos resolver o assunto do F.B.I... Eu não estou muito segura aqui. - A ultima parte eu sussurrei mais para mim mesma do que para o Greg.

-- O John precisa de nós não podemos deixar ele aqui. -- Completa Gregory olhando ainda para a janela.

' Após isso, nós desembarcamos do ônibus e vamos em direção entrada para a cidade. '

Ver perfil do usuário

13 Re: Quest para Zoey e Greg em Dom Mar 13, 2011 2:35 pm

*Apesar da indignação de todo mundo não havia nada para fazer, ninguem ia desacatar uma ordem do F.B.I, porém pelas conversas no onibus notava-se que muitas pessoas pretendiam ir até Orlando de um jeito ou de outro para conversar com o F.B.I, Greg estava muito preocupado com John, o caçador que havia lhe pedido ajuda, e Zoey estava insegura, não seria facil lidar com o F.B.I, o clima dentro do onibus era tenso e até mesmo desesperador, muitas das pessoas que tentaram ligar para seus familiares e conhecidos de Orlando choravam, ninguem atendia o telefone por lá, estavam incomunicaveis, apesar do desespero a viajem continuou, após mais uma meia hora de viajem o onibus parou na rodoviária de Kissimmee, uma cidade pequena que era vizinha a Orlando, Zoey e Greg desembarcam do onibus, ao olharem ao redor percebem que a cidade está muito cheia e movimentada, muitas pessoas aflitas estavam na cidade em busca de informações, um clima preocupante*

14 Re: Quest para Zoey e Greg em Dom Mar 13, 2011 2:47 pm

Convidad

Convidado
Vejo que Zoey esta inquieta. Olho para ela e digo:
-Acalme-se tudo vai dar certo. Já tenho um plano.

Olho para ela tentando a acalmar um pouco.
"Putz, a coisa ta feia mesmo o FBI e tao rapido o baguio foi louco aqui"
-Mas terá que seguir ao pé da letra. Vamos agora que no caminho te explico...

Sai da rodoviaria (se foi na rodoviaria que paramos Razz) e procuro por uma casa de locações de veiculos.

15 Re: Quest para Zoey e Greg em Seg Mar 14, 2011 6:25 pm

' Bem eu tinha que admitir que caçar alguma coisa hoje, não era meu plano, mas quando Gregory disse que havia outro caçador em perigo eu mudei os planos do meu dia... É eles são matar essa coisa que vez um caçador correr perigo.'

-- Acalme-se tudo vai dar certo. Já tenho um plano! -- Falou ele, tentando me acalmar. -- Mas terá que seguir ao pé da letra. Vamos agora, no caminho te explico...

' Desembarcamos na rodoviária, minha cabeça dói um pouco, mas logo me recupero e sigo Gregory, parecia que ele estava procurando alguma coisa, até que para em uma locadora de veículos, era incrível como uma cidade pequena ter isso.'

Ver perfil do usuário

16 Re: Quest para Zoey e Greg em Seg Mar 14, 2011 6:49 pm

*Zoey estava inquieta, o clima dos acontecimentos a deixavam tensa, Greg percebendo isso tentava acalma-la, na rodoviária disse ter um plano e precisava da ajuda da Zoey, Greg então saiu da rodoviária a procura de uma locadora de veículos, Zoey seguia-o de perto, após alguns minutos de caminhada uma cena intrigante, varios carros do exercito passaram pelos dois, cruzaram a cidade em alta velocidade seguindo na direção que levava a Orlando, após verem a cena continuaram a busca, pararam em frente e uma pequena locadora de veiculos, tinha muros altos e uma porta de ferro enferrujada que estava entreaberta com uma placa de aberto pendurada na maçaneta*

17 Re: Quest para Zoey e Greg em Seg Mar 14, 2011 7:34 pm

Convidad

Convidado
Derunte nossa busca, passam por nós carros do exercito em direçao a Orlando.
"Putz, até o exercito, ta complicando"

Na busca Pela locadora conto o meu plano a Zoey.
-Nós iremos passar por agentes da CIA. Meu nome será Arnold D. Wender ... espero ela disser o seu e prosigo... -Como já há lá FBI e Exercito vamos apelar para algo mais alto, é o seguinte, como eu tenho a identidade da CIA, vou me apresentar como o responsavel pelo caso por parte da CIA, e você como minha auxiliar, para assim termos como conseguir alguma informação. É ai que conplica, para passarmos por agentes da CIa presisamos de um carro.

Encontrando a locadora me dirijo ao portao esperando ser seguido por Zoey.

18 Re: Quest para Zoey e Greg em Ter Mar 15, 2011 7:07 pm

'Após Gregory me explicar o plano com os mínimos detalhes eu acendia com a cabeça, esboçando um sorriso leve. Nós estávamos na frente da locadora de veículos, tinha muros altos e uma porta de ferro enferrujada que estava entreaberta com uma placa de aberto pendurada na maçaneta, Gregory adentrou na Locadora e eu o segui.'

"Lá vamos nós."

Ver perfil do usuário

19 Re: Quest para Zoey e Greg em Ter Mar 15, 2011 8:40 pm

*Após ver a passagem do exercito Greg explica seu plano a Zoey, pretendia se passar por agente da CIA e precisava de um carro, após chegar na locadora de veiculos, ambos entram, a porta enferrujada range quando a abrem e isso chama a atenção do atendente da locadora que se aproxima de ambos dizendo*

-Olá jovens, gostariam de alugar um carro?

*O homem sorri exibindo um reluzente dente de ouro em sua boca*

20 Re: Quest para Zoey e Greg em Ter Mar 15, 2011 8:55 pm

Convidad

Convidado
Percebo que Zoey entendeu meu plano, então sigo até a locadora de veiculos. Chegando lá um homen nos recebe:
"Olá jovens, gostariam de alugar um carro?"
Me aprossimo dele e estendo a mão para comprimenta-lo.

-Bom dia, (após comprimenta-lo) -Sim, gostaria de dar uma olhada nos carros a dispossição, se possivel!?

Espero ele ir nos mostrar os veiculos.

21 Re: Quest para Zoey e Greg em Qui Mar 17, 2011 3:45 pm

'Ao entrarmos na locadora de veículos, um senhor dirigi-se a nós com um sorriso em seus lábios, mostrando um dente de ouro que fora implantado ali. ' --Olá jovens, gostariam de alugar um carro?

-- Bom dia.-- Disse Gregory, ao estender a mão para cumprimentar o senhor. --Sim, gostaria de dar uma olhada nos carros a dispossição, se possível !?

' Fiquei calada ao lado de Greg, apenas acenando com mão direta para o senhor, com um sorriso gentil em meus lábios. Ele não havia me deixado muito o que fazer até agora.'

'Ação'
-Fala-
"Pensamento"
--Outros personagens--

Ver perfil do usuário

22 Re: Quest para Zoey e Greg em Sex Mar 18, 2011 8:47 pm

*O homem cumprimenta os dois, ao dizerem que precisam de um carro o homem fala*

-Estou com poucos carros, estou tendo muita procura hoje, na verdade só restam dois carros, venham comigo

*Ele caminha calmamente até um carro preto, aponta para ele e diz*

-Esse é um Golf modelo 2011, o custo diário do alugue é de R$ 350,00

*Depois caminha mais um pouco até um carro prata e diz*

-Esse é um Voyage da Volkswagen, o custo diário do aluguel é de R$ 300,00

*Ele se vira novamente para Greg e Zoey e diz*

-Então, vão querer algum dos carros?

23 Re: Quest para Zoey e Greg em Sex Mar 18, 2011 9:03 pm

Convidad

Convidado
Sigo até os carros olhando-os bem.

Me viro para Zoey e lhe pergunto:

-O que você acha?
-O Golf .. ou o Voyage??

Me viro para o vendedor e pergunto:

-Será que não teria como nos dar um desconto?! É um caso de urgencia e estamos um pouco apertados se é que você me entende?!

Fico olhando para o homem esperando pela resposta, fingindo estar muito preocupado e ansioso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: