Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Calistah D'Fóuntaire

Querubins - Homens de Deus
Era uma vez, uma linda cidadezinha na Inglaterra, chamada Londres. Essa cidadezinha grande, estava tendo sérios casos com três visitantes muito indesejados pelos moradores da cidade. Espalhando o caos, estes amiguinhos fazem vitimas a cada minuto, e a população estava diminuindo muito nas ultimas semanas. As mortes ocorrem sempre de noite, e os corpos simplismente desaparecem. A policia está sem palavras para o ocorrido, e muitos agentes federais já perderam algum membro de sua familia, e estão desesperados, pensando no que vai ser da cidade de Londres.

Você estava em um Motel a alguns km da cidade, assistindo o jornal matinal, quando passou a noticia do desaparecimento de mais corpos e que o número de habitantes havia diminuido muito, e os superiores estão apavorados. A camareira bateu na porta do seu quarto, afim de pegar o dinheiro e fazer você se mandar.

'' Toc... Toc... Toc ''

- Abra essa porta senhor! Sua diária acabou! Quero limpar o quarto logo!

Ela batia muito forte, e parecia bem irritada com você.

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Eu me encontrava em um Motel a alguns kilometros de Londres, assistia ao jornal e vi uma noticia que chamava minha atenção, fiquei pensando no que fazer até que uma batida me tira desses pensamentos, era a camareira. Pego minha mochila e fico com uma faca de prata em mãos escondida pela manga da jaqueta. ao abrir a porta dou o dinheiro a camareira.

-Ja estou de saída - digo para ela enquanto saia do meu quarto rumo a Londres.

Calistah D'Fóuntaire

Assim que você sai do local, um ônibus está parado na porta, e várias mulheres de roupas bem curtas estão embarcando. O ônibus tinha um letreiro digital, no qual se lia : Expresso Londrino.

- E ai bonitinho? Também vai conosco?

Uma garota de roupas justas e um shortinho passou por você com uma mala beeeeeeeeeeeeeeeem grande e entrou no ônibus.

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Ao sair do motel avisto um ônibus ao qual algumas moças bonitas entram no mesmo, vejo que era o meu onibus, antes de subir uma delas fala comigo, apenas sorrio sem nada dizer.
Entro no onibus, e me sento ao fundo sozinho na janela, coloco meu fone de ouvido e fico a ouvir "Ride On" do AC/DC esperando a viajem terminar.

Calistah D'Fóuntaire

Uma garota loira, de óculos, aparentemente bonita senta ao seu lado. Ela estava de calça jens, uma bota e um casaco cinza. Ela sorri pra você, e ve que estava ouvindo AC/DC.

- Muito boa essa banda, embora eu prefira Linkin Park!

Ela sorriu para você e mostrou os fones e um IPod onde tocava algumas músicas aleatóriamente da banda.

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Uma garota senta ao meu lado e fala comigo, ela diz que prefere Linkin Park a AC/DC, eu sorrio pensando na loucura que ela acabara de dizer.
-Eu gosto do Classic Rock - sorrio

Aquela viajem estava mais longa do que imaginava, eu estava ali apenas com minha mochila conversando com uma estranha, fazia tempo que não caçava nada, não sabia se seria minha ultima caça.

Calistah D'Fóuntaire

A menina sorrindo, olhava para o banco da frente, de onde voavam batons e brincos.

- Você está indo trabalhar lá em Londres?

Ela sorri para você e mostra um crachá de jornalista, e disse que estava indo para lá fazer uma matéria completa sobre o caso das mortes.

- Meu chefe quis que eu fosse mesmo com esse risco... E também quero ir para capturar fotos, pois essa noite vai ter balada a céu aberto, e acho que os assassinos vão estar lá.

O ônibus para e todos começam a descer. A menina também desce, e você consegue ver o cabelo dela que estava preso em um rabo. Era dourado, cacheado e comprido, caindo aos ombros.

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Aquela jovem garota me pergunta se eu estava a trabalho e quando iria dizer que não ela diz ser uma jornalista que iria investigar as mortes, me aproveitando da situação digo que tambem sou jornalista e iria para Londres com o mesmo propósito. O onibus ao parar começam a descer todos, ela tambem desce e eu a fico observando,e então decido segui-la.

-Me desculpa...não perguntei o seu nome. - digo sorrindo.

Calistah D'Fóuntaire

A menina se vira para você e estende a mão, com um sorriso bobo na cara, tipo '' ain,esqueci de dizer meu nome ''.

- Prazer, sou Katherine, mais pode me chamar de Kath o.k? E qual é seu nome?

A menina continuava a descer as escadas, enquanto esperava sua resposta. Ela tirou um papelzinho do bolso onde estava escrito: '' Hotel Nacion ''. Ela jogou o papel em um pequeno lixo que tinha na saida do ônibus e pulou para fora com um sorriso idiota.

- Então, vai ficar em que hotel? Meu pai tem um por aqui, se quiser, podemos ficar nele!

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Ela me olha estendendo a mão com um sorriso no rosto ao qual retribuo, ela pergunta meu nome - Me chamo Matt...muito prazer. - digo.

Ela ao descer as escadas joga um papel no lixo ao qual pego sem que ela perceba, nele havia o nome Hotel Nacion, ela me pergunta em qual hotel eu ficaria e me propoem ir para o de seu pai. "vai lombrar !" -penso.

-Podemos ir para lá sim...
-respondo meio inseguro.

Calistah D'Fóuntaire

Vocês vão caminhando lentamente enquanto a menina fala a diferenca entre Linkin Park e AC/DC. Ela era engraçada e toda vez que falava, mexia com as mãos. Vocês logo chegam a um hotel dourado de frente pro Big Bang. Vocês entraram e a recepcionista falou.

- Bem-vindos ao Hotel Nacion! Querem um quarto?

A menina revirou os olhos e colocou o braço no balcão.

- Suite presidencial.

A mulher olhou espantada para vocês e olhou o computador.

- Está ocupada pelo dono do hotel.

Ela fez uma cara feia, entrou no balcão, pegou a cópia da chave e saiu de lá, com a atendente gritando atrás dela. Vocês subiram vinte andares e chegaram lá. Assim que entraram na suite, um homem mexia no computador. Ele olhou para trás e correu para abraçar a menina.

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Caminhavamos em direção ao hotel, ela falava algo sobre diferenças entre o Linkin Park e AC/DC, ela tinha uma espécie de "T.O.C" ou seja la oq for, que enquanto falava mexia as mãos, isso era meio engraçado ao meu ver.
Chegamos ao Hotel e ela trocou algumas palavras com a recepcionista, até que de repente ela vai pr atras do balcão pegando uma das chaves. Subimos até o vigésimo andar, e assim que entramo na suite me deparei com um homem que mexia em um computador, ele ao nos ver se levanta e vai em direção a garota para abraça-la.
Eu apenas olho a cena e penso "Onde foi que eu me meti" - sorrio ao ve-los.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: