Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A torturação entre seres celestiais em Ter Maio 17, 2011 9:50 pm

Estava em um poste em alguns selos enoquianos me impedia de me mover ,quando via Michael chegar e dizer.

-Vamos começar.

Entao via que ele iria me torturar.

-Lá vamos nós

Eu estava de calça jeans e de tenis mac boot e sem camiseta

Ver perfil do usuário

2 Re: A torturação entre seres celestiais em Ter Maio 17, 2011 10:01 pm

Richard D. Kriskahn

Arcanjos - Homens de Deus
Chego ao local com uma maleta mas logo uso a super velocidade e prendo Gabriel numa armadilha para o diabo que havia ali e faço em volta dele um circulo com fogo sagrado mas muito proximo a ele assim me permitindo chegar proximo a ele e ate encostar nele.
Então abro minha maleta e puxo uma seringa com oleo sagrado dentro e aplico sobre a asa direita de Gabriel logo apos coloco fogo na mesma,pego minha espada nesse momento rasgo a camisa dele,e faço um corte com a minha espada no formato de um "K" em seguida aplica em cima do ferimento mais uma seringa de oleo sagrado então coma ponta da espada encosta na ferida descarregando um choque fazendo com que o "K" pega-se fogo.

-Perdoe-me estou meio enferrujado
Encosto minha mão na testa de Gabriel e descarrego um choque supremo o que deveria dar uma pane nos poderes dele,assim ficando impossivel ele reagir ou se curar,pego a adaga de anjo e enfio na sua garganta assim impossibilitando ele de falar e causando dor

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3185633453244148281

3 Re: A torturação entre seres celestiais em Qua Maio 18, 2011 6:08 pm

-Logo quando ele implata o oleo sagrado em minhas veias ,eu nao sinto muita dor ,mais quando ele começa a torturação de verdade tirando uma das minhas assas ,eu gemo de dor ,impossibilitado de falar ,eu tento pressionar os pulsos para evitar a dor ,logo nao conseguia reagir e sem conseguir se curar ,isso estava longe do fim

Ver perfil do usuário

4 Re: A torturação entre seres celestiais em Qua Maio 18, 2011 8:55 pm

Richard D. Kriskahn

Como ele estava bem preso tive a certeza de que não escaparia então levanto minhas mangas na altura do cotovelo e lhe aplico um soco com a força aprimorada,procurei acertar bem na sua caixa torassica.Puxo a adaga de anjo da garganta do mesmo e a seguro com a minha mão esquerda enquanto que com a mão esquerda pego a espada de arcanjo e então coma velocidade aprimorada começo a perfurar o peito de Gabriel usando as duas espadas.No momento em que finco as duas espadas em seu peito descarrego uma enorme carga eletrica direto em sua graça,o que deveria fazer seus poderes irem para o espaço.Ainda na minha maleta tinha uma enorme quantidade de seringas pego duas uma com o virus croatoan e outra com sangue de demonio então devagar enfio elas no pescoço dele e injeto mas ainda não satisfeito pego algo mortal para os humanos uma quantidade 80 x maior que a suportada por um humano de esteroide para cavalo e injeto direto no seu braço direito.
-Estou me aquecendo maninho
Pego um pote com um simbolo de perigo,puxo as espadas e enfio a de anjo na garganta de Gabriel para fazer ele abrir a boca então faço ele beber todo liquido que era nada mais nada menos que:Acido Sulfurico

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3185633453244148281

5 Re: A torturação entre seres celestiais em Qua Maio 18, 2011 9:03 pm

-COf cof.

Ainda nao conseguia falar direito ,apos isso ,vejo ele daruma sequencia de varios golpes em mim com a espada e adaga ,ele aplica o virus croatoan e sangue de demonio ,que me sufoca muito ,feiço isso ,ele abre minha boca e joga ,um tipo de liquido acido ,que começa a queimar minha barriga até abrir um buraco nela,e expor minhas tripas

Ver perfil do usuário

6 Re: A torturação entre seres celestiais em Qua Maio 18, 2011 9:13 pm

Richard D. Kriskahn

-Sabe que eu sempre quis fazer uma cirurgia,mas como nunca fui medico não pude,mas você ira me proporcionar isso agora
Com luvas de latex pego o intestino de Gabriel e começo a arranca-lo e então pego um pote onde haviam dois ratos e coloco os dois dentro da barriga de Gabriel e coloco a mão na testa dele reconstruindo a estrutura do peito dele e da barriga deixando os ratos presos la dentro
-Sabe que meus amiguinhos odeiam lugares escuros e quentes
Começo a fazer a temperatura do corpo de Gabriel subir e subir assim deixando os ratos apavorados
-Eles so terão um jeito de sair
Dou um murro na barriga dele e faço ele beber mais acido,vou ate minha maleta da felicidade ha qual eu havia apelidado de McLanche feliz pois sempre vinha com uma surpresa e pego molho de churrasco e largo nas partes intimas de Gabriel e então assoviu e aparecem dois pittbulls que se atraem pelo cheiro de churrasco

7 Re: A torturação entre seres celestiais em Qua Maio 18, 2011 9:20 pm

-Conseguia sentir os ratos saindo subindo e arranhando meu intestino ,logo ele me da um super soco no estomago que fazem os ratos sem movimentarem mais ,e joga mais acido em mim ,ele coloca molho de churrasco em meu orgão reprodutor e ,chama 2 pitbulls ,que sao atraidos pelo cheiro e morde o mesmo.

-Argh

Com muita dor,e tontura estava preste a desmaiar

Ver perfil do usuário

8 Re: A torturação entre seres celestiais em Qua Maio 18, 2011 9:30 pm

Richard D. Kriskahn

Dou um sorriso ironico e penso que o Gabriel estava ficando doente então chamo o Dr.Clóvis Basílio dos Santos para lhe medir a temperatura retal com "seu termometro especial"
E tambem acho que ele estava tendo dificuldades e chamo o auxiliar de enfermagem Latrell Fontaine Sprewell.E faço com que Gabriel sinta-se como um humano tendo DOR,emoção,raiva e ate desmaios então pego uma pepsi bem gelada e um pacote de ruffles e vou assitir o espetaculo para ajudar coloco a trilha sonora do Patati Patata

9 Re: A torturação entre seres celestiais em Qua Maio 18, 2011 9:35 pm

Fazendo um pouco de esforço falo

-Ahh isso nao drogaaaaaaaaaaaa.

Então ja sabia o que os doutores faziam e estavam fazendo ,uma cena vergonhosa ,apesar de mim,estar se sentido como um humano ,sentido todos os tipos de coisas possiveis na mão de Miguel.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: