Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:08 pm

Angelline St. Winchester

Anjos - Homens de Deus
Anjos - Homens de Deus
●๋•..●๋•

" Não acredito que Brayan havia me deixado brincar com ele, eu simplesmente o amava sz *-* "

Peguei meus pertences e coloquei em uma mesa de ferro, no canto da sala, preparei tudo perfeitamente, inclusive eu, que estava vestida de forma provocativa e sombria.
Soltei uma risadinha e me sentei na mesa de ferro, cruzando as pernas e esperando meu convidado especial, enquanto comia uma barra de chocolate e abria minhas asas, entediada, sorri para a barra.

- Tem algo melhor que chocolate ? - Ri comigo mesma, negando com a cabeça.

●๋•..●๋•

Ver perfil do usuário

2 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:10 pm

Alaric Cypher Todd

Cavaleiros do Apocalipse - Peste
Apareço ali com uma roupa bem velha e digo:
-Nao vou estragar minhas roupsa novas.
ENtao sorri-o e digo:
-Pois bem onde eu fico??
Entao vou ate onde deveria ficar e falo:
-So nao machuca muito.
Entao faço um coração com a mao para ela

Ver perfil do usuário

3 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:15 pm

Angelline St. Winchester

Anjos - Homens de Deus
Anjos - Homens de Deus
●๋•..●๋•

Olhei o relógio de ouro em meu pulso e percebi que Brayan havia chegado, sorri bobamente quando o vi, lindo como sempre.Desci da mesa em um pulo e voltei a esconder minhas asas, pegando um pedaço de chocolate e colocando a metade na boca, deixando a outra metade exposta.
- Quer chocolate ? - Balbuciei entre dentes e ri. - Fica aqui amorzinho, e não vou te machucar muito, prometo - Fiz um biquinho fofo e o coloquei na cruz de madeira. - Assim.

●๋•..●๋•

Ver perfil do usuário

4 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:17 pm

Alaric Cypher Todd

Digo:
-Quem disse q nao vou escapar?
Entao sorri-o e digo:
-Vamos coloque oleo sagrado em volta de mim bem perto para q vc tenha contado a mim, pegue minha espada de arcanjo na minha calça para me ferir acho q seria uma boa nao?

Ver perfil do usuário

5 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:23 pm

Angelline St. Winchester

Anjos - Homens de Deus
Anjos - Homens de Deus
●๋•..●๋•

- Eu não faria tanta questão assim, mas já que você insiste - Peguei o óleo sagrado e fiz um círculo pequeno em volta da cruz, ele não podia alcançar o chão, mas eu podia o alcançar.
Peguei sua espada de arcanjo onde ele havia me dito e coloquei em minha cintura, prendendo-a.
- Não se preocupe, vou te devolver seus brinquedos logo logo... - Me aproximei e roubei um selinho dele, rindo. - E que os jogos comecem... Agora ^^
Me afastei dele, diminuindo meu sorriso e peguei minha adaga de anjo fortemente, me virei e pisquei para o Brayan.

●๋•..●๋•

Ver perfil do usuário

6 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:25 pm

Alaric Cypher Todd

Fico parado e digo:
-Q começem.
ENtao começo a pensar par mim mesmo:
"A dor nao existe, a dor nao existe"
penso isso com os olhos fechado

Ver perfil do usuário

7 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:35 pm

Angelline St. Winchester

Anjos - Homens de Deus
Anjos - Homens de Deus
●๋•..●๋•

- Não não, Brayan - Peguei seu queixo e o obriguei a olhar pra mim - Quero olhar seus lindos olhos enquanto brinco, deixa tudo tão mais divertido... - Soltei uma gargalhada escandalosa - Brayan, Brayan, a dor existe, e digamos que ela está presente... - Peguei minha adaga e cravei em sua perna, movendo-a pra baixo e rasgando uma grande parte de sua pele - Aqui - Peguei o óleo sagrado e derrameio sobre o ferimento, rasgando-o mais com a adaga e misturando tudo.
Andei até a mesa de objetos lentamente e me inclinei sobre ela, ponderando sobre o que usar, apertei a seringa contra minhas mãos e coloquei a adaga na cintura também.
- Obrigada por me deixar brincar com você... - Sorri satisfeita e me aproximei nele, dei duas batidinhas no seu pulso e injetei o óleo em suas veias, mais e mais.- Quem sabe um dia eu te deixe brincar comigo, se prometer não me matar é claro...

●๋•..●๋•

Ver perfil do usuário

8 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:37 pm

Alaric Cypher Todd

Fico fazendo um cara de dor, no momento q ela se enclina sobre a mesa dou um assobio e digo:
-Ja estou no paraiso?
Entao dou uma risada, quando ela injeta o oleo sagrado em mim, e fala eu respondo:
-Nunca te machucaria, so estou fazendo isso para vc treinar.

Ver perfil do usuário

9 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:45 pm

Angelline St. Winchester

Anjos - Homens de Deus
Anjos - Homens de Deus
●๋•..●๋•

Revirei os olhos com as provocações de Brayan e depois me aproximei, beijando-o nos labios ferozmente.
- Eu sei - Me afastei dele antes que perdesse o foco - Nhaa, estou entediada, vamos continuar brincando... - Sorri levemente com simpatia e peguei o machado, olhando-o e fazendo um bico, pensativa.
Dei de ombros e fui até Brayan, encostando o machado no seu pescoço, deixando arranhar mínimamente e depois fiz o mesmo com seu braço, arranhei ele com a ponta afiada do machado, fiz de novo com uma de suas pernas e decidi tomar uma decisão, levantando o machado e decepado sua perna esquerda, coloquei a mão na boca, com falso medo, como se se dissesse " Ops".
-IIh, espero que não se importe com isso - Apontei para sua perna jogada no chão - Não se preocupe, depois a coloco de volta...- Sorri de canto e me virei - Ou não.

●๋•..●๋•

Ver perfil do usuário

10 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Sab Jun 04, 2011 11:47 pm

Alaric Cypher Todd

Dou uma risada e digo:
-Nem, so ta machucando o meu receptaculo, depois pego outro simples.
Entao dou um leve sorriso

Ver perfil do usuário

11 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Dom Jun 05, 2011 12:04 am

Angelline St. Winchester

Anjos - Homens de Deus
Anjos - Homens de Deus
●๋•..●๋•

Soltei uma gargalhada e fiz um bico de reprovação.
- Mas eu adoro esse recptáculo - Sorri tristemente - Não acredito que o estraguei...Nhaa, depois você volta no tempo e concerta tudo, afinal, agora você pode! - Falei a ultima palavra de forma exagerada e soltei um longo suspiro. Girei de repente e peguei seu queixo fortemente - Olhe pra mim, amor - Comecei a torturá-lo com a mente, o fiz sentir a verdadeira tortura, queimar no fogo do inferno, ser rasgado em pedaços, devorado, atropelado e afins...
Estava querendo acabar logo com aquilo, então peguei a garrafa de óleo sagrado e o virei sobre a boca do Brayan, dei um soco com força aprimorada no seu estômago, o obrigando a engolir o óleo e continuei a torturá-lo com a mente.
Pelos meus cálculos ele estava sentindo dor física e piscológica.
- Me desculpe, Amor. - Falei sorrindo tristemente, olahndo agora o chão como se ele fosse interessante - Sou nova nessas coisas de tortura e nem te machuquei direito, mas faço o que posso - Acabei deixando escapar um sorriso.

●๋•..●๋•

Ver perfil do usuário

12 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Dom Jun 05, 2011 12:06 am

Alaric Cypher Todd

Dou um leve sorriso e digo:
-Deu cansei amor.
Entao aparece roman e derrama agua muita agua sobre a chama digo:
-Vim preparado, vc faz isso bem mas agora tneho q ir.
Dei um beijo nela e me curei e sumi dali

Ver perfil do usuário

13 Re: Entre o Amor e a Diversão... em Seg Nov 14, 2011 9:05 pm

Raphael W. Roberts

Arcanjos - Homens de Deus
Arcanjos - Homens de Deus
Rapidamente oussso boatos do que esta acontecendo e apareço no irferno destruindo varios demoios no meu caminho dizendo:
-Onde esta angeline winchester?

Logo eles com muito medo do meu poder apontam o local da localização de onde eles estão,quando entro na sala vejo angelinne com um leve sorriso e digo:
-Oque significa isso, angeline winchester?
-Melhor você dizer...
Fico com uma cara com muita raiva e com os braços cruzados

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: