Estava na minha cabana que ficava no meio da floresta, bom, estava entediado, havia algum tempo que não matava ninguém, claro, o numero de caçadores tinha aumentado relativamente, estava perigoso sair matando todos por ai, mesmo eu sendo um dos arch’s mais fortes do inferno. Acordo relativamente tarde, então olho em direção a janela, ela estava embaçada, já que lá fora fazia um frio dando, e aqui dentro estava quentinho, então me levanto, calcando meus chinelos, pego o laço que prendia meu roupão e faço um nó na parte da frente, juntando assim as duas extremidades de tal, assim fechando a parte da frente do mesmo, então vou até a janela, no caminho desvio do meu notebook, que no momento estava carregando ali na minha frente. Chegando na mesma, pego minha mão e escondo atrás da manga do meu roupão, então limpo uma parte da janela, para assim observar o lado de fora, mas não importa, a única coisa que vejo é branco, o branco da neve. Fico ali entediado, já que a neve cobria todo o local. Então me viro 45º em direção a porta, vou até a mesma e dou mais uma volta na chave, assim me trancando e tentando evitar qualquer tipo de surpresa, vou até um canto da casa onde se localizava a lareira, pego um pedaço de lenha e o jogo dentro da mesma, assim mantendo o fogo acesso. Me dirijo até a cama, me jogo sobre ela, e me estico o Maximo possível, assim tentando alcançar o notebook, que estava no chão ao lado da cama. Logo se não consigo assim, contorno a cama e pego o mesmo que se repousava no chão, logo pegando ele em punhos, volto até a cama, pego o controle da televisão e a ligo, então me re encosto na cama, coloco o note no colo, e pego a net 3G, cujo modem repousava na cabeceira da cama. Conecto-a e entro no meu Twitter, Facebook. Após Twitar algumas coisas coloco a televisão no canal onde estive-se passando um filme legal, após isso entro no tela filmes e coloco baixar Capitão America, enquanto espero o site carregar fico observando a janela, agora com uma espécie de bola criada pelo meu braço onde eu tinha a visão do lado de fora.