Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste de Mod. (Supervisor - Crowley Todd*) em Ter Ago 23, 2011 5:14 pm

Em pleno inverno na Floresta de Kingston mais precisamente em uma cabana, em algum lugar por ali morava um Archdemon chamado Crowley Todd, Ele estava loco porque a muitos tempo não tinha matado ninguém mais oque ele não sabia é que isso iria mudar logo.

Local:

Ver perfil do usuário

Crowley Todd

Cavaleiros do Apocalipse - Morte
Estava na minha cabana que ficava no meio da floresta, bom, estava entediado, havia algum tempo que não matava ninguém, claro, o numero de caçadores tinha aumentado relativamente, estava perigoso sair matando todos por ai, mesmo eu sendo um dos arch’s mais fortes do inferno. Acordo relativamente tarde, então olho em direção a janela, ela estava embaçada, já que lá fora fazia um frio dando, e aqui dentro estava quentinho, então me levanto, calcando meus chinelos, pego o laço que prendia meu roupão e faço um nó na parte da frente, juntando assim as duas extremidades de tal, assim fechando a parte da frente do mesmo, então vou até a janela, no caminho desvio do meu notebook, que no momento estava carregando ali na minha frente. Chegando na mesma, pego minha mão e escondo atrás da manga do meu roupão, então limpo uma parte da janela, para assim observar o lado de fora, mas não importa, a única coisa que vejo é branco, o branco da neve. Fico ali entediado, já que a neve cobria todo o local. Então me viro 45º em direção a porta, vou até a mesma e dou mais uma volta na chave, assim me trancando e tentando evitar qualquer tipo de surpresa, vou até um canto da casa onde se localizava a lareira, pego um pedaço de lenha e o jogo dentro da mesma, assim mantendo o fogo acesso. Me dirijo até a cama, me jogo sobre ela, e me estico o Maximo possível, assim tentando alcançar o notebook, que estava no chão ao lado da cama. Logo se não consigo assim, contorno a cama e pego o mesmo que se repousava no chão, logo pegando ele em punhos, volto até a cama, pego o controle da televisão e a ligo, então me re encosto na cama, coloco o note no colo, e pego a net 3G, cujo modem repousava na cabeceira da cama. Conecto-a e entro no meu Twitter, Facebook. Após Twitar algumas coisas coloco a televisão no canal onde estive-se passando um filme legal, após isso entro no tela filmes e coloco baixar Capitão America, enquanto espero o site carregar fico observando a janela, agora com uma espécie de bola criada pelo meu braço onde eu tinha a visão do lado de fora.

Legendas & Regras:

Espera um pouco, que já carrega (:

"..O nome do cavaleiro era Morte e o Inferno o seguia de perto."
Ver perfil do usuário
Crowley estava deitado em sua cama mechendo em seu Notebook quando paça algo lá fora era algo grande, talvez um urso ou um caçador porque nessa época de inverno os caçadores gostam muito de praticar seu espoerte a caça.
Novamente Crowley viu algo passando no clarão branco, só que agora parecia menor, o desconfio começou a tomar conta de Crowley, assim que o mesmo ia se levatar da cama, bate na porta o mesmo se levanta e destranca a porta quando ele olha vê uma menina.

Lilith

A mesma lhe diz:
-#Crowley precisamos de você tem um tal Bob Singler que está acabando com os nossos amigos, precisamos de sua ajuda para acabar com ele e ae você topa?

Ver perfil do usuário

Crowley Todd

Eu ali sentado em minha cama, me protegendo do frio, e olhando para o lado de fora, quando um volto passa velozmente por ali, num momento penso ser um animal, até que algo bate minha porta, com o note em mãos fico sem reação, e também nem me preocupo, a porta estava trancada, não haveria algo que ele ou ela pude-se fazer. Então sinto uma presença estranha, mas não era um anjo, era algo com a força igualável a minha, e a criatura ainda batia na porta, já de saco cheio levanto, coloco meus chinelos e vou até a porta, assim destranco-a e me deparo com uma menina, olho e digo:

- O que você quer comigo, Lilith ?

Então ela me olha e diz:

-#Crowley precisamos de você tem um tal Bob Singler que está acabando com os nossos amigos, precisamos de sua ajuda para acabar com ele e ae você topa?

Então olho para ela, agora com uma cara de irritado e digo:

- Lilith, você ainda não cansou de possuir crianças ?

Então fico de pé na frente dela com uma cara de aborrecido, já não agüentava mais a mesma, ela estava estragando minha programação, então com a minha telecinese puxo-a para dentro e fecho a porta, então logo usando a mesma puxo uma cadeira para ela e me re encosto num sofá que estava próximo a lareira então digo:

- Bem melhor, mas Lilith, o que faz você pensar que eu seria idiota para entrar numa área de caçadores ? Ainda mais na área de Bob Singer, você está pensando que sou idiota ? Bom, não sou, então, o que ganho matando ele ? E ainda complemento Lilith, eu não tenho amigos, demônios para mim não são meus amigos, mas me de uma proposta boa hein, não quero besteiras, se não, pode ir embora, não faço questão da sua presença na minha casa, bom na verdade não a quero aqui dentro.

Então fico preparado caso ela fique brava, esperando por qualquer movimento dela que possa me atingir, logo caso aconteça, me teletransporto para trás dela e a prendo com a telecinese, então pego meu pólo santo e começo a tortura-la até ela se render e ir embora. Caso ela não tente me atacar fico tranqüilo ali sentado no sofá, e desvio minha atenção para a TV novamente.

Legendas & Regras:

Ver perfil do usuário

5 Re: Teste de Mod. (Supervisor - Crowley Todd*) em Ter Ago 23, 2011 11:25 pm

~~Lilith, você ainda não cansou de possuir crianças ?
-#Possuo quem eu quiser, e o bom de possuir crianças é que ninguém desconfia até eu me revelar.
~~mas Lilith, o que faz você pensar que eu seria idiota para entrar numa área de caçadores ? Ainda mais na área de Bob Singer, você está pensando que sou idiota ?
-#Idiota o bastante para ir comigo matar Bob.
~~Bom, não sou, então, o que ganho matando ele ?
-#Bem você ganha o direito de continuar vivo, sei que não sou muito confiavel mais sou forte e com sua ajuda podemos acabar com ele.
~~mas me de uma proposta boa hein, não quero besteiras, se não, pode ir embora
-#Bem já disse minha proposta, se você quiser pode fcar com os Itens que você achar na casa de Bob ouvi dizer que ele tem um Arsenal e tanto, bem vou estar na região caso aceite me procure não vou sair da redondeza.

Ver perfil do usuário

Crowley Todd

Fico ali sentado olhado e ouvindo as respostas de Lilith, mas sem dar muita bola, logo após ela falar eu a prendo na parede com minha telecinese, levanto do meu sofá, vou até o notebook, olho se o meu filme ainda estava fazendo download, então me viro para Lilith e vou até ela, então logo ao chegar perto começo a falar:

- Lilith, Lilith, Lilith, como você é idiota, pensa que pode me matar ? O fato de você ser a 1ª não diz nada, eu me tornei mais forte que você, e não importa o que você diga eu sempre vou te matar, então acho melhor você sair daqui, porquê eu estou começando a me irritar profundamente com você, bom, eu não gosto de ficar irritado desse jeito, então sai daqui antes que eu te mate criança insolente.

Logo após falar isso vou até a porta e a abro, então com minha telecinese jogo Lilith para fora, logo após isso vou até o centro da casa, e começo a fazer o ritual de invocação dos meus hellhound’s. Invoco um de cada vez, até que o numero deles ali presente seja de 10 cães, então digo a todos:

- Se a Lilith tentar entrar aqui façam ela de ração, entenderão?

Então faço sinal para que eles saiam e fiquem do lado de fora. Logo após, vou até a cozinha e coloco água esquentar, então vou até o quarto, e pego minha Adaga celestial, vou até a cozinha e desligo a água, então pego o pólo santo, que já havia usado anteriormente para amendontrar Lilith, e saio da casa, chego até onde tinha jogado Lilith, então prendo-a com a telecinese e cravo a Adaga em seu peito, assim matando-a. Caso ela se solte da telecinese mando os cachorros me darem cobertura enquanto volto para a casa.

Legendas & Regras:

Ver perfil do usuário

7 Re: Teste de Mod. (Supervisor - Crowley Todd*) em Qua Ago 24, 2011 11:32 pm

Quando você chega lá fora não vê mais Lilith mais vê seus cães mortos, apavorado, olha para os lados para ver se acha ela mas não consegue encontrar ela você se ajoelha perto de um de seus cães preferidos e com a adaga na mão se distrai derrepente sua Adaga vua longe era Lilith com a Telecinese sua Adaga sai girando até parar em uma árvore.

-#pensou que ia me matar facil, você pode ser forte mais eu aindo sou a número 1º.

Você olha para os lados e vê 25 Dêmonios junto com Lilith
-#Eu nunca ando sozinha Wink
Então Lilith manda os Dêmonios te atacarem e diz.
-#Tem como você sair dessa vivo Crowley é só dizer que me ajuda, que eu mando eles pararem.
Os dêmonios estam todos correndo para te matar.

Ver perfil do usuário

8 Re: Teste de Mod. (Supervisor - Crowley Todd*) em Qui Ago 25, 2011 12:48 pm

Crowley Todd

Quando saio para fora do local posso ver apenas meus cachorros mortos, então percebo que iria acontecer algo ruim, nesse momento sinto a adaga sendo retirada de minhas mãos e vejo Lilith, no momento ela mandava demônios para me matarem, vendo que não havia outra alternativa dou um soco no chão usando minha super força, assim fazendo com que a neve suba e fique apenas uma vasta nuvem de neve, então me teletransporto para a árvore pego minha adaga e digo:

- Ok, Lilith, vamos parar com a brincadeira e ir logo matar esse animal, mas já vou avisando, se Dean e Sam estiverem lá, isso fica com você, eu vou embora.

Então já com minha adaga em punhos começo a caminhar em direção a porta, vou adentrando na casa e me coloco em frente a cama, com minha telecinese, pego minhas roupas, após isso as visto e vou até o notebook, coloco outro filme carregar, já que haveria de ficar longe um certo tempo. Então saio da casa coloco minha adaga na cintura, fito o olhar em Lilith e digo:

- Antes de irmos, possua outra pessoa, vão me taxar como pedófilo andando como uma criança, e vamos logo, tenho mais o que fazer.

Legendas & Regras:

Ver perfil do usuário
Vocês saem da Floresta de Kingston e vão ao encontro de Bob Singer, vocês usam o Teletrasporte e chegan na casa de Bob em segundos, Lilith fica na porta avista uma bela mulher e a possui, depois volta para a porta da casa e diz:

-#Eu não vou entrar ai, vai você, você não disse que era mais forte que eu então essa éa hora de mostrar!

Ver perfil do usuário

10 Re: Teste de Mod. (Supervisor - Crowley Todd*) em Seg Ago 29, 2011 1:01 pm

Crowley Todd

Chegando a casa de Bob percebo que Lilith agora estava possuindo uma mulher, então viro para ela e digo:

- morra Lilith, não tinha nenhuma mulher com menos Botox não ? morra, tu está feia pra cacete.

Então me viro para a porta quando escuto a grande numero um falar:

-#Eu não vou entrar ai, vai você, você não disse que era mais forte que eu então essa éa hora de mostrar!

Então viro para ela novamente e olho bem no fundo de seus olhos, após isso digo:

- Grande numero 1 que você é, sua fraca, lixo.

Então me viro para a porta e fico pensando ... tudo eu, vou ter que fazer tudo sozinho também ... então começo ali a invocar hellhound's, após ter invocado 5 chego até a porta e fico com meus olhos normais(olhos normais de pessoas, não os olhos pretos), então bato na porta e espero alguma resposta. Viro para meus cães e faço movimento que eles eram para ficarem calados, então volto para a porta e fico esperando alguma resposta.

Legendas & Regras:

Ver perfil do usuário

11 Re: Teste de Mod. (Supervisor - Crowley Todd*) em Seg Set 05, 2011 4:30 pm

Crowley Todd

1 Semana sem Atividade, se não houver post até segunda que vem a quest será cancelada e o Teste será recusado.

Legendas & Regras:

Ver perfil do usuário

12 Re: Teste de Mod. (Supervisor - Crowley Todd*) em Seg Set 12, 2011 6:59 pm

Crowley Todd

Como notificado na ultima semana, 2 semanas sem atividade, teste cancelado. Tente outra vez.

Legendas & Regras:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: