Diário do Caçador Svan Smith Shadow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário do Caçador Svan Smith Shadow

Mensagem por Svan Kriskahn Winchester em 25/6/2010, 10:29

Aqui colocarei todas(ou qase todas) as minhas aventuras. Dessa minha vida louca ( e bota louca nisso).
avatar
Svan Kriskahn Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 1712
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Caçador Svan Smith Shadow

Mensagem por Svan Kriskahn Winchester em 25/6/2010, 11:16

A minha primeira Quest, foi narrada por Jenyffer Fox, o nome da quest era "Guerreiros que não Sentem dor" onde, um bruxo estava enfeitiçando o pessoal de uma cidade, os fazendo não sentirem dor, e ficaram que nem "hienas", rindo mesmo que lhe arrancassem o coração.

Quando chego na cidade, vejo um cachorro arrancar a mão de um homem, e o mesmo quando perde a mão começa a rir sem parar, quando ele perçebe que eu estou vendo ele, ele me encara com a cara fechada.
Nessa cidade, conheçi Mark, um policial, que foi atacado por um desses seres, o parceiro dele, morreu. Então me ofereçi para ajuda-lo a se vingar, assim já acabaria com o caso.Ele fala para eu o encontrar em uma rua, à noite.

Quando saio do bar, vou a biblioteca, e estudo sobre o que poderia estar causando tudo aquilo, quando li sobre os bruxos, então saindo da biblioteca, passei em uma igreja próxima onde banhei minha munição em água benta e deixei as balas secando com sal grosso por cima(Sal cedido pelo padre).

Quando a hora marcada chega, vou até o local onde Mark iria me encontrar, quando o homem que logo cedo vi perder a mão, corre em minha direção com um facão levantado, então seguro a mão dele, retido o facão da mão do mesmo.Pego minha garrucha e lhe dou uma corronhada, ele se livra de mim pega o facão, mas fica atordoado.

Eu atiro nele, ele desvia e vem em minha direção, é quando Mark decapita o homem, o riso do homem cesa, e o facão dele cai, pego o facão, e quando percebo, atrás de Mark tinha mais 10 Hienas nos cercando, depois de algumas decapitações, um deles iria atirar em mim, mas Mark pula na frente e recebe um tiro no pulmão.
Depois de todos estaram caidos mortos no chão, saio dessa batalha com um corte no braço, e um corte profundo na perna.

Onde Mark estava somente havia uma trilha de sangue, e quando o vejo, ele está rindo, igualmente aos outros, então ele me prende na parede, com duas barras de ferro que havia no chão, pois eu havia matado 2 homens que tinha as barras, mas ele só havia prendido minha camisa, assim desliso para baixo, ficando sem camisa, depois de uma batalha, ele me prende ao chão, pela minha perna, ele havia enfiado o ferro no meu corte, perfurando minha perna e me prendendo no chão, então ele pega uma faca e começa a me torturar desenhando em mim,estirado no chão pensei que acabaria ali. Mas sinti minha arma, então agaro-a e rapidamente dou um tiro na fonte de Mark.

Ele cai morto ao meu lado, com muito esforço retiro o ferro da minha perna, visto minha camisa, que logo fica um pouco ensanguentada, passo no hospital, e saio o mais rápido possível daquela cidade.
avatar
Svan Kriskahn Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 1712
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum