Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quest para Bianca em Qua Out 05, 2011 7:50 pm

Convidad

Convidado
Bianca S. Piccanco estava em um parque (praça)...

OBS: Mas era noite.

Cidade de Los Angeles.

Bianca ouve gritos vindo da sua direita, parecia ser longe...

Parece ser uma mulher...

2 Re: Quest para Bianca em Qua Out 05, 2011 8:01 pm

Estava sentada em um parque na cidade de los angeles,cujo nome não me lembrava.Estava na cidade por algum tempo,nas casas dos meus pais.Estava em uma noite frienta,eu me encontrava com uma jaqueta de couro,calça de couro e camiseta branca.Estava lendo o livro "A batalha do apocalipse" na praça quando ouço um grito que aparentava ser de uma mulher.Resolvi então ir atras do grito que eu ouvira naquele momento.Coloquei a mão na minha cintura,onde sempre se encontrava um facão caso eu fosse assaltada ou algo do tipo.Continuei andando e me escondendo entre os lugares para não ser vista por ninguém.

Ver perfil do usuário

3 Re: Quest para Bianca em Qua Out 05, 2011 8:08 pm

Convidad

Convidado
Bianca estava lendo seu livro, quando ao ouvir gritos, se levanta e vai na direção dos mesmos...
Ela para de um dos lados da rua e vê do outro um beco escuro de onde vinham os gritos....

OBS: Ignore o homem na foto.

Ele sente uma brisa leve soprar, e ao tocar sua pele, um arrepio lhe percorre toda e espinha, de baixo para cima, lhe arrepiando os cabelos na nuca...

Ouvi novamente gritos:

-SOCORROOOOOO.... (depois de uma pausa breve) SOCORROOOOO....

4 Re: Quest para Bianca em Qua Out 05, 2011 8:20 pm

Depois de um certo tempo andando pelas ruas da cidade que acabara de conhescer,cheguei a um local onde tinha um beco escuro.A principio fiquei com medo e me arrepiei toda.Depois respirei fundo e me relaxei um pouco mais até ouvir alguém pedir socorro.Voltei a ficar tensa novamente,então saquei meu facão e fui adentrando o beco lentamente,tomando cuidado para não fazer barulho,e me escondendo nas sombras do mesmo.

Ver perfil do usuário

5 Re: Quest para Bianca em Qui Out 06, 2011 7:46 pm

Convidad

Convidado
Bianca vai entrando no beco com cuidado e andando pelas sombras para não ser vista...

Quando ela vai entrando no beco, ela vê que tem uma passagem [outro beco] que segue para a direita...

Ela vai andando e quando se aproxima da tal passagem, ela vê alguém no fundo do beco [passagem]...
A pessoa era, visivelmente, grande. Ela estava agachada ao lado de algo, um grande volume estirado pelo chão....

6 Re: Quest para Bianca em Sex Out 07, 2011 12:58 pm

Continuei a adentrar no beco e a cada passo que eu dava minha respiração ficava mais ofegante.Logo vi que o beco dava continuidade a direita,então me encostei na parede e coloquei a cabeça no beco a direita,me escondendo o máximo possível para ver o que estava acontecendo.Logo vi uma pessoa visivelmente grande.Dei um grito mas logo tampei a oca,foi quando percebi que havia uma pessoa estirada no chão.Peguei minha faca e começei a recuar na sombra,com medo que a "coisa" me visse ou me ouvisse.

Última edição por Bianca S. Piccanco em Sex Out 07, 2011 12:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : html)

Ver perfil do usuário

7 Re: Quest para Bianca em Sex Out 07, 2011 8:48 pm

Convidad

Convidado
Quando Bianca começa a sair de costas de mansinho ele sente algo lhe tocar as costas, algo pontudo...

-Pode parta ai menina...

Era uma voz Grossa, de um homem...

8 Re: Quest para Bianca em Sex Out 07, 2011 9:32 pm

Cobri minha boca com a mão e recuei logo em seguida sentindo uma coisa pontuda em minhas costas.Virei-me rapidamente escutando o que ele dissera e sacando a faca rapidamente e logo perguntando.
-Quem és você?O que quer comigo?-
Continuei a recuar apontando a faca para o enorme homem.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: