Diário de Teusas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de Teusas

Mensagem por Teusas em 4/7/2010, 13:42

Aqui estão todos os monstros que infrentei e as suas histórias


Homem Gancho

Em 1882, um pastor chamado Jacob Carnes foi preso por assassinato. Ficou tão bravo com a zona do meretrício no centro da cidade que em uma noite matou 13 prostitutas. Algumas das moças foram encontradas na cama com os lençóis cheios de sangue; outras, suspensas em árvores como um aviso contra os pecados da carne. O pastor perdeu a mão em um acidente e a substituiu por um gancho de prata. Após a execução, Jacob Carnes foi enterrado no cemitério Old North, em um túmulo sem identificação. Desde então, o espírito fica preso à uma pessoa religiosa que prega abertamente contra à imoralidade e alimenta-se de seus sentimentos. Quando o Homem-gancho identifica alguma pessoa à quem seu “assombrado” julga imoral, ele a pune como fez com as prostitutas, matando-a e pendurando-a em um árvore.Como exterminá-lo?A única forma de exterminá-lo é queimando seus ossos ou algum objecto que tenha se apegado em vida, no caso, um gancho


Armas para combater:
Queimando seus ossos ou algum objecto que tenha se apegado em vida, no caso, um gancho


Defesas:
Nenhuma


Ecos da Morte

Estas criaturas são almas de pessoas que morreram tragicamente, elas ficam presas no nosso mundo revivendo sua morte por toda a eternidade, o único jeito de fazê-las descansarem em paz é concientizando-as de que morreram. Isso pode ser feito por um parente ou amigo, esta pessoa deve dizer ao eco que ele morreu e que deve sair do nosso mundo, um estranho pode fazer isso, porém com mais agressividade e dificuldade. Estas criaturas não conseguem ultrapassar barreiras de sal. Quando estão chegando provocam breves black - outs de energia.


Armas:
Mesmas usadas contra espiritos.


Defesas:
Mesmas usadas contra espiritos.

Seres Imortais

Estes seres descobriram a fórmula da imortalidade, portanto não podem ser mortos, porém podem ser enterrados vivos para sofrer por toda a eternidade. Devem ser acorrentados dentro de um caixão pois possuem uma força sobrehumana.

Armas:
Nenhuma


Defesas:
Nehuma

Blood Mary

Um assassinato não resolvido em Fort Wayne, Indiana. Mary Worthington era jovem, 19 anos, ganhou alguns concursos de beleza, sonhava em sair de Indiana e ser atriz. Mas o seu destino foi traçado pela morte, quando seu suposto assassino, Trevor Samson, entrou em seu apartamento e a assassinou em frente a um espelho, logo depois arrancando seus olhos. Trevor, cirurgião, tinha um caso com Mary, esta, por sua vez, passou seus últimos dias de vida tentando expor os segredos de Trevor, mas nunca pôde fazê-lo. Seu espírito, revoltado e em busca de vingança, mata todos que guardam algum segredo envolvendo a morte de alguém e que repetem seu nome em frente a um espelho três vezes

Armas:
Quebrando o espelho, onde ela foi assassinada em frente da própria blood mary

Defesas:

Nehuma

Vanir

Os Vanir eram deuses nórdicos da prosperidade e mantinham as colônias longe do perigo. Algumas vilas construíam bonecos dos Vanir nos campos e pomares, tipos de espantalhos. Outras faziam sacrifícios humanos, sempre um homem e uma mulher, pois o Vanir precisa de um sacrifício anual de um casal para que ele mantenha a cidade próspera e longe de perigos, como pragas e secas. As pessoas que habitam a cidade protegida pelo Vanir precisam alimentar os casais antes de sua morte e encaminhá-los até o próximo pomar, onde se encontra o espantalho em homenagem ao deus pagão, que no início do ciclo da colheita, incorpora o espantalho e mata suas vítimas. O Vanir recebe seu poder de uma árvore sagrada e só pode ser destruído quando a árvore é queimada.


Armas:

Queimando a árvore sagrada
Colt

Defesas:

Nenhuma

Rakshasas

Uma raça antiga de criaturas hindus, aparecem de forma humana e se alimentam de carne humana.podem ficar invisíveis.mas não podem entrar em uma casa sem serem convidados,por isso se vestem de palhaço ou coisa do tipo para as crianças os convidarem,essas criaturas vivem na sujeira.

Armas:

Faca de Latão

Defesas:

Nehuma

Cupido

Bem diferente das histórias comuns em que aparece como uma "criança com um arco", o cúpido é um "anjo classe C", ou querubim. Seu objetivo é o de juntar pessoas, esculpindo uma espécie de "selo enoquiano" no coração do casal... Não é muito poderoso, além de ter sido criado apenas para obedecer à ordens divinas.

Armas:

Colt

Defesas:

Mesmas contra anjos

Cavaleiros do Apocalipse

São os famosos 4 cavaleiros, que vem ao nosso mundo anunciar o início do apocalipse. São representados por suas cores e seus respectivos significados:

Branco: O cavaleiro da PESTE
Vermelho: O cavaleiro da GUERRA
Preto: O cavaleiro da FOME
Amarelo: O cavaleiro da MORTE.

Trickster (brincalhão)

Um semi-deus, que provoca ilusões em suas vítimas, muitas vezes com algum senso de humor, mas que muitas vezes podem ser mortais. Tem um grande poder e só pode ser morto por uma estaca de madeira no coração. Dizem que essa criatura gosta de doces, suas embalagens podem ser encontradas no local do ataque.

Armas:

Estaca de Madeira

Defesas:

Nenhuma

Shtrigas (Strix)

É um tipo de bruxa que se alimenta da energia vital das pessoas, principalmente das crianças, que possuem uma vitalidade maior. Ela só atacam de noite. De dia, tomam a forma de uma pessoa comum, principalmente senhoras de muita idade. Elas são invulneráveis à todas as armas, mas ficam vulneráveis enquanto se alimentam. Podem ser mortas com prata.

Armas:

Prata
Colt

Defesas:

Nenhuma

Objetos Mágicos / Paranormais

São objetos que foram abençoados ou amaldiçoado por algum Deus. Costumam ter poderes fantásticos, como a sorte extrema ou a realização de desejos, mas isso sempre acaba se virando contra quem o possui.


Armas:

Destruição do Objeto (muitas vezes só podem ser feitos pela primeira pessoa à usa-lo).

Defesas:

Nenhuma

Croatoan

Um vírus demoníaco, criado por Croatoan, o demônio e Senhor das pragas. Qualquer pessoa em contato com esse vírus após 4 horas, se torna um servo do mal, como se estivesse realmente "possuído". Esse mal é transmitido pelo sangue e qualquer contato que o seu sangue tenha com o da vítima, pode transmitir o vírus.
O único jeito de saber se alguém está com o vírus antes das 4 horas passadas, é examinando o sangue da vítima após 1h30m do ataque, que costuma ter pequenas partículas de enxofre.

Armas:

Armas Normais (Ser Humano)

Defesas:

Defesas Normais (Ser Humano)

Zumbis

Zumbis são humanos mortos ressucitados por necromancia, ou homens muito velhos presenteados com a vida eterna. Muitas vezes, quando se traz uma pessoa de volta à vida, o que volta não é sempre o mesmo e a pessoa pode ter comportamentos estranhos, como um tipo de desejo de vingança. Algo que identifique os zumbis ressucitados por necromancias são as plantas ou flores nos locais que ele passa, que acabam apodrecendo.

Armas:

No caso de necromancia: coloque o zumbi no seu túmulo e mate ele com uma faca de prata no coração

No caso de vida eterna: Enterre o zumbi "vivo" para que ele fique preso eternamente

Colt

Defesas:

Nenhuma

Djinn (popularmente genios)
Djinns são criaturas mágicas da mitologia árabe, criadas a partir do fogo, que sequestram suas vítimas para roubar toda sua energia vital. Enquanto isso acontece, pode te tranposrtar psicológicamente para outra realidade, como seu passado ou algo que você queira que aconteça no futuro. Esse "transe" pode chegar a durar até 10 anos "no mundo alternativo", até que o Djinn acabe com sua vitalidade (1 ou 2 semanas).
Não há como escapar da realidade alternativa criada pelo Djinn, à menos que outra pessoa, que está no "mundo real" mate o Djinn, antes que você tenha sua energia completamente sugada.

Armas:

Prata
Colt

Defesas:

Nenhuma

Bruxas

Bruxas são praticantes de magia negra, muitas vezes convencidas à praticar por um demônio, que em troca de poderes e realizações, pede sua alma. Algumas bruxas costumam ser muito cruéis e acabam lançando feitiços para machucar ou matar uma pessoa. Quando isso acontece, é provável que tenha um "saquinho de bruxa" em algum lugar próximo à pessoa morta e/ou ferida, contendo os itens utilizados para o tipo de feitiço. Alguns bruxos também costumam apostar a vida em jogos, arriscando anos de sua vida e do oponente, em busca de uma possível imortalidade.

Armas:

Armas Normais (Ser Humano)

Defesas:

Defesas Normais (Ser Humano)

Sirens (sereias)

As populares "Sereias", criaturas que podem controlar um ser humano quando este é envenenado por sua saliva. Lê os pensamentos da vítima e se transforma na pessoa perfeita para ele, fazendo ele ser envenenado e controlando sua mente, obrigando-o à matar pessoas que ama, até mesmo sua própria família. Sua verdadeira aparência apenas pode ser revelada num espelho. Somente pode ser morta, se decapitada por um machado de ferro.

Armas:

Ferro Puro com sangue do enfeitiçado
Colt

Defesas:

Nenhum

Ceifeiros

Criaturas que vagam pela Terra, em busca de almas para levar ao Céu (ou ao Inferno). Os ceifeiros não costumam conseguir levar algumas almas, já que para levar uma alma, esta deve estar "em paz" (Ver: Espíritos). Existe um ritual para matar ceifeiros, que foi usado somente uma vez, para quebrar um selo do apocalipse.

Armas:

Ritual de Morte
Colt (?)

Defesas:

Nenhum

Archdemons

Demônios de poder muito maior, usados para cumprir os objetivos de Lúcifer (ou não).

Armas:

Mesmas contra demônios

Defesas:

Mesmas contra demônios.

Arcanjos

A elite da guarda de Deus. Anjos privilegiados com um poder muito maior.

Armas:

???

Defesas:

Selos Enoquianos
Rituais de Sangue
Fogo Sagrado

Hellhounds (cães do inferno)

São criaturas criadas por Lúcifer para satisfazer suas necessidades. São invisíveis. Costumam sair do mundo inferior para buscar uma alma que fez um pacto.

Armas:

Explosões Cinematográficas (xP)
Colt

Defesas:

Sal
Pó dos Bobos

Anjos

Os Anjos são os servos do senhor, e segundo muitas escrituras, os seres mais dotados de amor e luz.
A missão dos Anjos é servir aos humanos, ajudá-los, defendê-los. Se necessário, os Anjos têm permissão para matar, mas apenas em casos extremos.
Os Anjos são, de longe, muito mais poderosos que qualquer outra criatura, e possuem muitas vantagens sobre os outros. Veja suas informações abaixo:

Armas: Espadas, poderes psíquicos.
Fraquesas: Outros Anjos, armadilhas e a espada de Lúcifer.
Ponto fraco: Emoções relacionadas aos humanos.
Força: Praticamente infinita.


Anjos e Arcanjos mais conhecidos:

Castiel
Samuel
Uriel
Miguel
Rafael
Lúcifer

Wendigos

Wendigos são humanos, que após terem adotado a prática do canibalismo, foram transformados por um ser maligno imortal nessas criaturas, sendo condenados à passar a eternidade alimentando sua fome voraz de carne humana. Possuem força e agilidade aprimoradas e são exílios caçadores. Costumam viver em cavernas próximas à cidades, vilas ou acampamentos.

Armas:

Fogo
Prata
Colt

Defesas:

Fogo

Changelins

Changelings são criaturas parasitas, que costumam sequestrar algumas crianças à noite, para tomar o lugar delas, levando a verdadeira até o seu ninho. Tomam a forma da criança raptada e começam a viver como se fossem elas mesmas, sugando o sangue da mãe enquanto ela dorme, que costuma ter uma marca no pescoço, similar à "mordida" dessa criatura. Como Changelings são espectros, podem ter sua aparência verdadeira revelada em um espelho. Só podem morrer queimados.

Armas:

Fogo
Colt

Defesas:

Fogo

Rougarou

São humanos de natureza, nascidos com uma espécie de doença , que os fazem tornar-se essas criaturas. Em alguma parte da vida, passam por uma fase em que passam a ter fome de carne. Quando não conseguem se controlar, podem acabar consumindo carne humana. Na hora que isso é acontece, ocorre uma espécie de metamorfose e o humano doente se transforma em um rougarou. O mal é genético e se passa de pai (ou mãe) para filho(a). O único jeito de acabar com um rougarou é queimando o corpo dele.

Armas:

Fogo
Colt

Defesas:

Nenhum

Ghouls (não são metamorfos)

Pouco se sabe sobre essas criaturas. Se alimentam de carne humana, vivem nos esgotos. Normalmente são confundidos com metamorfos, já que pode tomar a forma de que se alimenta. Literalmente, essa criatura é o que come.

Armas:

Nada especial (Armas Normais)

Defesas:

Nenhum

Metamorfos

São criaturas que tem a capacidade de se transformar em qualquer pessoa, desde que as toque. Ele costuma capturar sua vítima, para que não haja alguma suspeita. Podem ser identificado por fotos ou vídeos, onde o seu olho parece prateado.
Dizem que ele pode absorver as lembranças e segredos de quem se transforma. O único jeito de matá-lo é com uma bala de prata no coração.

Armas:

Bala de Prata
Colt

Defesas:

Nenhum.

Lobisomens

Lobisomens são humanos normais ao dia, mas, que em noites de lua cheia se transformam em criaturas famintas. São ótimos caçadores, já que tem força e agilidade sobrehumanas. Cuidado ao enfrentar um destes.

Armas:

Prata
Colt

Defesas:

Nenhum.

Vampiros

Vampiros são humanos vítimas de um vírus (raros são puros), que acabam se transformando em criaturas, dotadas de grande força e agilidade, sedentas por sangue. Normalmente, vampiros são sensíveis à luz direta, que lhe ofusca os olhos e à luz do Sol, que pode queimar seu corpo. Esse é o motivo de só saírem à noite.

Armas:

Colt
Luz
Decapitação (O único jeito conhecido de matar um vampiro)

Defesas:

Luz
Sangue do Homem Morto.

Espíritos (popularmente fantasmas)

Pessoas mortas, que, por algum motivo ainda vagam sobre o nosso mundo. Existem diversos motivos para um espírito permanecer em nosso plano.
Os mais comuns são : Busca por algo ainda não feito (vingança, por exemplo), Ciclo de vida incompleto e Morte Súbita e/ou Desconhecimento da Morte (O espírito não sabe que morreu).

Armas para combater:

Sal
Destruição de Objeto ou Corpo (Algo que prenda o espírito ao nosso mundo)
Ferro Puro

Defesas:

Sal

São humanos cruéis e castigados, que após terem suas almas consumidas pelo fogo do inferno, se tornam essas criaturas.
Podem ser consideradas os piores adversários, já que não podem sofrer ferimentos da maioria de nossas armas e utilizam seres humanos (possessão) para caminhar sobre o nosso mundo.

Armas para combater:
Colt
Exorcismo
Armadilhas
Adaga da Ruby
Água Benta

Defesas:
Sal
Armadilhas
Chave de Salomão
Ervas Anti-Demônio
avatar
Teusas
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 20
Localização : Aonde Desejar

Ficha de Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário de Teusas

Mensagem por Emma Watson Price em 7/7/2010, 17:25

kkkkkkkkkkkkkk... tava lendo o seu diário é uma biblioteca.

_________________

"A verdadeira grandeza de um herói e guerreiro, não está em sua força e poder, mas sim em seu coração"
ações e Pensamentos
- falas
(palavras maiúsculas significam gritos)
-- falas de outros personagens
avatar
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 399
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 23
Localização : Caçando a Jeny

Ficha de Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum