Guardião da Cripta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guardião da Cripta

Mensagem por Johnny St. Christ em 23/12/2011, 20:07

Guardião da Cripta

Força: 16 (+3)
Destreza: 13 (+1)
Inteligência: 10 (0)
Sabedoria: 8 (0)
Carisma: 8 (0)

Esse monstro é uma estranha variedade de morto-vivo, que está sempre protegendo tumbas, túmulos e criptas. Há dois tipos de guardiões: o ancestral e o conjurado. O primeiro é, por assim dizer, 'natural', enquanto que o último é conjurado por arcanos ou sacerdotes de alto nível. As duas variações aparentam ser nada mais que esqueletos animados, embora geralmente vistam algum tipo de roupa(robes negros, marrons ou cinzentos). Cada órbita ocular é iluminada por um forte ponto vermelho brilhante.

Um guardião da cripta existe apenas para proteger os corpos daqueles que ali foram enterrados. Ele age para defender sua cripta. Se ladrões ou vândalos tentam profanar a santidade da tumba, o guardião entra em ação imediatamente. A sua primeira linha de defesa está na incrível habilidade de teleportar os oponentes, poder que o monstro utiliza uma vez em cada grupo de inimigos.

Aqueles teleportados pelo guardião nunca se materializam dentro de matéria sólida, mas não necessariamente chegam ao nível do chão. Alguns guardiões, particularmente os mais inteligentes, teleportam suas vítimas muitos metros acima do solo ou junto de precipícios, deixando-os cair rumo à morte.

Como todos os mortos-vivos. É impossível afetá-lo com magias, feitiços ou armas comuns. E como vários outros mortos vivos, eles são feridos por água benta, graças ao seu elo com a tumba.

_________________
[center]


[/center]
avatar
Johnny St. Christ
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Namorando
Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 22
Localização : Rua Alfeineiros, nº0

Ficha de Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum