Seres Celestiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seres Celestiais

Mensagem por Johnny St. Christ em 23/12/2011, 22:12

Anjos e Arcanjos

Os seguintes caracteres são anjos de Deus, tornando-os seres extremamente poderosos. Apenas perceber a sua forma - mesmo psiquicamente - geralmente resulta em cegueira, como a aparência do seu rosto "natural" é tão avassaladora que ele é capaz de queimar os olhos de um indivíduo a partir de suas bases, apesar de que certas "pessoas especiais" são capazes de resistir a sua verdadeira aparências e vozes. Os anjos são aparentemente imortais e não são invulneráveis a danos mortais. Eles podem ser prejudicados e mortos por outros anjos, no entanto. Símbolos especiais escritos com sangue são capazes de, temporariamente, enviar um anjo para uma certa distância, e há pelo menos um encantamento que pode banir um anjo de volta aos céus.

Devido a sua aparência real não pode ser facilmente percebida por seres humanos, muitas vezes têm 'possuem' os seres humanos, mas apenas com o consentimento dos receptáculos. Anjos exigem um receptáculo especial para alcançar seu pleno potencial, as pessoas sendo "escolhidas" para serem seus receptáculos. Executar recipientes em linhas de sangue, e embora só uma pessoa pode ser um receptáculo verdadeiro, outros, em uma linhagem particular têm potencial para serem vasos temporários. Com arcanjos, o receptáculo sofre conseqüências debilitantes para a realização de um cérebro tão poderoso, deixando-os mortos, ou pior. No entanto, ele está implícito em "The Song Remains the Same" que este não é necessariamente inevitável, como o arcanjo Miguel, no corpo de John Winchester, Dean diz que quando ele deixa de John, ele estará "melhor do que novo" e Dean iria receber nenhum dano depois que ele é feito "vestindo" a ele. Enquanto na posse de hospedeiros humanos, anjos têm demonstrado uma ampla gama de poderes.

Além disso, a telecinese, que possuem a capacidade de matar ou exorcizar demônios mais simplesmente por tocar sua mão para a testa dos anfitriões, e pode causar inconsciência imediata em humanos através de uma ação similar. Além de ser capaz de materializar e aparentemente desaparecer no ar, eles também podem dobrar o tempo e se teletransportar e outros através do tempo. No entanto, embora possam mudar os acontecimentos da época, disse que mudou eventos terão os mesmos resultados que o cronograma original, como eles não podem mudar o destino. Mais poderoso anjos têm se mostrado até mesmo ser capaz de manipular a realidade e criar coisas sólidas fora do ar fino. Os anjos que são cortadas do Céu, perdem gradualmente a maioria das suas habilidades, excepções a esta como sendo arcanjos Gabriel e Lúcifer.

Anjos podem se tornar humanos, mas isso é o crime mais grave do céu. Ao remover sua Graça, que é um processo muito doloroso, o anjo cai na Terra do espaço e é então nascido de pais humanos. Todas as habilidades e memórias de sua vida angélica são suprimidos, embora pequenas quantidades podem ser recuperados instintivamente em tempos de necessidade, com a recuperação da memória que requer que métodos como a hipnose.Quando a Graça é removida, ela também cai na Terra. No caso de Anna Milton, sua Graça causou a formação de um carvalho gigante. Se o anjo caído recupera sua Graça, ele ou ela será restaurada a forma angelical. A maioria dos anjos são retratados como emoção, o ser autoritário com um total desprezo pela humanidade. No entanto, considera-se família de cada ser irmãos e irmãs e se referem a Deus como seu pai. No entanto, a maioria dos anjos não conheceram realmente Deus.

Os anjos não agem com a permissão de Deus, como Ele disse ter desaparecido e deixou os anjos para proteger a humanidade em seu lugar. Na verdade só vi quatro anjos de Deus (Acredita-se que Miguel, Lúcifer, Gabriel e Rafael) e detentor de "Joshua O Jardim" fala com Deus, mas nunca o viu. Os anjos são especialmente difíceis de matar ou ferir com tiros de espingarda Castiel duradouro e um ataque com uma faca encantado com qualquer dificuldade ou desconforto visível. Magia Enoquiana pode através da utilização de sigilos ou repeli-los ou eliminá-los de um lugar temporariamente. Magia Enoquiana pode igualmente ser utilizada para tornar o homem invisível aos sentidos angelical obrigando-os a usar os seus sentidos apenas 'humanos' para localizar seu alvo. A única arma que demonstrou ser capaz de matá-los é uma lâmina especial levado pelos anjos que aparentemente mata receptáculo humano e o anjo junto com ele.

Os seres humanos são capazes de usar esta arma, mas como os anjos só carregá-los é difícil para o ser humano de se obter. Mesmo os anjos que parecem precisar essas espadas para matar os outros anjos, arcanjos que parecem ser as excepções a esta regra. Raphael destruído Castiel, fazendo-o explodir, enquanto Miguel conjunto Anna no fogo com um simples toque. Os arcanjos são assumidos têm lá próprio arcanjo lâmina especial, que podem ser usadas para matá-los e pelo menos um (Gabriel) carrega um. Após a morte de um anjo, uma enorme liberação de energia que, aparentemente, segue queima a marca das asas do anjo na terra. Para a maioria dos anjos, este é o único momento em suas asas são, na realidade visível em qualquer sentido.

Atributos Anjos:
Força: 26( +8 )
Destreza: 22 ( +6 )
Inteligência: 24 ( +7 )
Sabedoria: 28 ( +9 )
Carisma: 18 ( +4 )

Atributos Arcanjos:
Força: 30( +10 )
Destreza: 26 ( +8 )
Inteligência: 34 ( +12 )
Sabedoria: 38 ( +14 )
Carisma: 22 ( +6 )

Armas para Combater:
Adaga Celestial
Espada dos Arcanjos

Defesas:
Magia e Rituais Enoquianos
Selos Enoquianos
Óleo Sagrado

_________________
[center]


[/center]
avatar
Johnny St. Christ
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Namorando
Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 21
Localização : Rua Alfeineiros, nº0

Ficha de Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum