Como executar uma rolagem de dados?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como executar uma rolagem de dados?

Mensagem por Dark-Angel Kriskahn em 2/1/2013, 16:36

Como creio eu que grande parte dos usuários não sabem fazer uma rolagem de dados no forum, por isso vou explicar para vocês.

1º Passo:

Você devera clicar em "Pré-Visualisar" que fica ao fundo da pagina logo após da caixa de texto rapido.

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2º Passo:

Logo após você devera clicar no simbolo de "+" que tem ao lado, logo na barra onde esta escrito "Lançar-Dados"

Spoiler:

3º Passo:

Você logo após clicar no simbolo de soma, vera escrito "Lançar Dados" e "Numero de Lançamentos". No Lançar Dados você escolhera que dado ira lançar.. podem perceber que no mesmo existem as opções: "D4, D6, D8, D10, D12, D20 E D100", ja no segundo você escolhera quantas vezes serão lançados.

Spoiler:

Spoiler:

4º Passo:

Logo após escolher o dado e o numero de lançamentos.. só clicar em enviar. =]

Spoiler:

5º e Ultimo Passo:

Depois disso tudo só ver o resultado de sua rolagem , simples assim =] \o/

Spoiler:

OBS: Para abrir as imagens basta cliclar em "Spoiler".
A rolagem de dados tambem pode ser feita por código.. ou poderia, mas desativei para evitar "trapaças"

Não me faça nenhum favor, não espere nada de mim, não me fale seja o que for, sinto muito que seja assim. Como se fizesse diferença o que você acha ruim. Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra você, eu nunca disse que faria o que é direito não se concerta o que já nasce com defeito, não tem jeito, não há nada a se fazer.
Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva, mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor, nada sairia do lugar que ja estava não seria nada diferente do que sou.
Não quero que me veja, não quero que me chame, não quero que me diga, não quero que reclame.. Eu espero que você entenda bem, Eu não gosto de ninguém !

Dark-Angel Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: