Informações Das Criaturas , Deuses, Demônios, Anjos e etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações Das Criaturas , Deuses, Demônios, Anjos e etc.

Mensagem por Mark Irvine em 3/7/2013, 18:11

Wendigo:
Wendigos são criaturas monstruosas e poderosas que, acredite se quiser já foram humanos. Esses humanos eram trabalhadores muito pobres, que em um inverno rigoroso não tinham dinheiro para comprar comida, então tinham de se tornar canibais, devorando o resto do grupo de trabalhadores. Assim, depois de ingerir muita carne humana se transformaram em uma criatura muito forte, pois dizia-se que ingerir muita carne humana fornecia poderes como: velocidade sobre-humana, imitar voz humana, e até mesmo imortalidade, se tornando um caçador perfeito. O wendigo pode ser morto por esquartejamento ou também ser queimado.

Vodyanoy:
O Vodyanoy é um espírito aquático russo. Alguns dizem que ele é um metamorfo, mas aparece mais na forma de um velho escamas na pele uma barba verde emaranhada cheia de algas. Ele pode viver em turbilhões d' água ou em navios naufragados, tendo como criadagem, os fantasmas da tripulação que afundou com o navio. Ela afoga pessoas para transformá-las em escravos, protege os pescadores que lhe oferecem o primeiro peixe da pescaria. Ama manteiga e tabaco, também gosta da Rusalka (espírito aquático feminino) e costuma casar-se com uma.

A Mulher de Branco:
A Mulher de Branco, A Mulher da Meia-Noite ou A Mulher Que Chora, são uma lenda do folclore mexicano e canadense. Diz a lenda que um homem aparece em seu carro, numa estrada deserta e escura a noite, vê uma mulher muito atraente, toda vestida de branco. Essa mulher diz ao homem que está perdida e pede carona até sua casa. Quando o motorista chega ao local indicado pela moça, ela o mata. A Mulher de Branco só mata homens infiéis, pois quando ela era viva, o marido dela o traiu e sofrendo de uma grande loucura, matou seus dois e filhos e depois se jogou de uma ponte, a ponte onde todos os homens morriam.
Outra versão da lenda fala que A Mulher de Branco era uma mulher muito bonita, que era cobiçada por um rico fazendeiro. Na tentativa de fugir do fazendeiro, ela acabou morta afogada em um rio, pois o fazendeiro a empurrara. Depois disso fazendeiro perdeu tudo o que tinha, suas colheitas não eram mais as mesmas por causa do espírito da mulher, que sempre aparecia de branco.

Foras/Forras/Forcas:
Um demônio citado na Pseudomonarchia Daemonum, que possui forma humana e conhecimento acerca de ervas e pedras preciosas. Além disso "ensina tudo sobre lógica, ética e seus pormenores," assim como a invisibilidade. Pode conceder uma longa vida e também recuperar tudo aquilo que está perdido.

Aarão:
Comandava legiões de demônios, sendo adepto da magia negra, considerando "Aaron, fil diboli” (Aarão, filho do diabo). Feiticeiro bizantino, possuidor da chave de Salomão, construtor do tempo de Salomão. Não confundir com Aarão, irmão do primogênito de Moisés, primeiro sumo sacerdote dos hebreus, que permitiu, na ausência de Moisés, que os hebreus sacrificassem ao Bezerro de Ouro e morreu na montanha de Hor, antes de entrar na terra da Promissão.

Aamon:
Um dos três demônios a serviço de Satanaquia e comandante da primeira legião do inferno. É a suprema divindade dos egípcios. Demônio que se apresenta com cabeça de lobo, cauda de serpente, sempre remitando fogo.

São Miguel Arcanjo:
Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.
Seus cabelos são dourados e os olhos, azuis. Sua magnífica aparência irradia um brilho deslumbrante de confiança e fé em Deus. O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física. Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, Ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus. Sua presença ou Suas Cortes Celestiais dirigem-se à Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.
O Templo do Príncipe Miguel está situado sobre Rocky Mountains, no Canadá. Por longo tempo, existiu no plano físico. É circular e de considerável proporção; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais. Este Templo é construído de maravilhoso material dourado. Possui magníficas incrustações de safiras azuis. Sobre sua cúpula, há uma figura do Príncipe Miguel.

Odin:
Seu papel, como o de muitos deuses nórdicos, é complexo; é o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça.
Odin morava em Asgard, no palácio de Valaskjálf, que ele construiu para si, e onde se encontra seu trono, o Hliðskjálf, desde onde podia observar o que acontecia em cada um dos nove mundos.1 Durante o combate brandia sua lança, chamada Gungnir, e montava seu corcel de oito patas, chamado Sleipnir.
Era filho de Borr e da jotun ("gigante") Bestla, irmão de Vili e Vé,2 esposo de Frigg e pai de muitos dos deuses.3 tais como Thor, Baldr, Vidar e Váli. Na poesia escáldica faz-se referência a ele com diversos kenningar, e um dos que são utilizados para mencioná-lo é Allföðr ("pai de todos").4
Como deus da guerra, era encarregado de enviar suas filhas, as valquírias, para recolher os corpos dos heróis mortos em combate,5 os einherjar, que se sentam a seu lado no Valhalla de onde preside os banquetes. No fim dos tempos Odin conduzirá os deuses e os homens contra as forças do caos na batalha do fim do mundo, o Ragnarök. Nesta batalha o deus será morto e devorado pelo feroz lobo Fenrir, que será imediatamente morto por Vidar, que, com um pé sobre sua garganta, lhe arrancará a mandíbula.6

Lobisomem:
A lenda do Lobisomem é uma das mais conhecidas e temidas do mundo. Basicamente um Lobisomem é um homem que em noites de lua cheia se transforma em lobo horrível e sai por aí matando todos que vê pela frente. Mas nem sempre foi assim, no tempo medieval, um Lobisomem era um feiticeiro que usou um cinto mágico que foi feito por demônios e se transformou. No livro " Restituição da inteligência deteriorada", de Richard Verstegan, 1628, diz que um lobisomem é um jovem feiticeiro, que tendo untado seu corpo com uma pomada feita sob orientação do diabo, e usado um cinto mágico, se transforma em lobo. Verstegan também diz no seu livro que, quando transformados em lobo os homens " não pensam por si ".
Já nos tempos de hoje, a lenda de que a transformação ocorre pelo uso do cinto foi substituída pela lenda de que lobisomens se transformam em noites de lua cheia. Mas essa não é uma invenção recente: O escritor romano Petrônio, em seu livro intitulado " Satyricon ", menciona uma história de um homem que se transforma em lobo na lua cheia. No Brasil, o lobisomem é um menino que nasceu depois de 7 irmãos homens, ou um menino que nasce depois de 7 irmãs mulheres, e assim a criança fica amaldiçoada, e se transforma depois dos treze anos, em noites de lua cheia se transforma numa encruzilhada.

Lilith:
Demônio feminino mencionado no folclore judaico. Várias são as lendas sobre ela, sendo considerada a personificação das paixões desregradas. A mais antiga tradição popular judaica dá como sendo ela a primeira mulher de Adão. Não conseguindo lhe dar um filho, Deus decidiu criar Eva para ser sua companheira. Foi ela quem ensinou a Adão a felação e outras práticas que a moral qualifica de antinaturais. É a mãe dos espíritos do mal, Lelin, Sehedin e Roudin. É associada com a praga e o flagelo do meio dia (Salmo 91,56). Tida ainda, com um dos sete demônios da Cabala hebraica, representado pela figura de uma mulher nua, cujo corpo termina em cauda de serpente. Pela crença dos antigos persas, alguns a dão como filha de Samuel e esposa de Ashmedai ou Esmadfewa, um dos sete espíritos demoníacos.

Rafael:
O maravilhoso Ser que vós conheceis sob o nome de Arcanjo Rafael dedicou uma parte de Sua vida ao serviço de irradiações para curar, nos gloriosos Templos de Luz dos planos mais elevados da Perfeição Divina, onde Ele vive. Estes raios de cura não são dirigidos somente aos filhos físicos do mundo visível, mas também a qualquer necessitada vida do astral - e aos planos psíquicos que envolvem a Terra. Lord Rafael extrai a sagrada essência do nosso sol HÉLIOS e VESTA, os Quais criaram o nosso planeta. A palavra "HEILEN" (curas em alemão) é derivada do nome de HÉLIOS. Da mesma forma como a bateria de um carro é ligada a um acumulador para que ele receba a carga, onde é produzida a energia que serve como meio de locomoção, assim também procedem os Arcanjos, Anjos, Serafins e Querubins. Por meio de Seus ritmos dirigidos, dedicação e adoração à Fonte Divina, Eles recebem determinadas qualidades, isto é, as que Eles desejam irradiar sobre outras partes da vida, para trazê-las, novamente à perfeição.
Lord Rafael é o encarregado das Escolas de Treinamento para as suas Legiões de anjos. Aqui eles são preparados para servir, aprendem como atrair de Deus as forças de cura, sustentando-as em si, até que possam enviá-las aos suplicantes do mundo, àqueles que necessitam delas. Quando já sabem sustentar e manter esta essência de curas, eles são enviados à Terra para trazer a substância carregada com a força de cura aos indivíduos necessitados e em situações aflitivas.

avatar
Mark Irvine
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha de Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum