Médiuns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Médiuns

Mensagem por Dante Kriskahn Belmont em 30/9/2013, 14:15

Médiuns:

 


Sobre:

Seres humanos, contaminados por sangue demoníaco em algum período de sua vida. Mais tarde em suas vidas desenvolveriam capacidades, ou mesmo poderes sobre-humanos, estes poderes variam de acordo com a quantidade de sangue demoníaco que existe no corpo, sendo assim, quanto mais sangue demoníaco é ingerido, mais habilidades se desenvolvem. Os médiuns são nada mais, do que uma arma infernal.Já que suas capacidades podem ir além das de um demônio.Armas criadas por Azazel com intuito de libertar almas infernais, presas à um portão no qual era impossível a passagem de demônios. Geralmente o demônio faria um pacto com um dos pais da criança, o que justificaria a volta após dez anos e o ato de sangrar na boca da criança. Geralmente os pactos eram obrigatórios, sendo assim ameaças como tirar a vida de alguém poderia existir para coagir.

Na série:

* Sam Winchester: Como personagem principal, é possível obter mais informações, durante a série inicia com básicas visões do futuro, que não poderia impedir de ocorrer. As visões aos poucos se tornaram mais clara, Sam poderia até mesmo ver algo ocorrendo com detalhes, local com que pessoas e até ao mesmo tempo. Com o fim da terceira temporada, Sam começou a ter resistência a poderes aplicados até por demônios de poder considerável, como Lilith que não teve êxito ao tentar mata-lo, fugindo em seguida. Outros poderes em sequência, a telecinese, exorcizar demônios com a mente também foram desenvolvidos, até os mais avançados como matar e torturar demônios. Curiosidade é o fato de Sam ser desinfectado pelo vício de sangue, mas não se sabe como, entretanto, em outras oportunidades ao voltar a ingerir teve seus poderes de volta e mais fortes. Após ter ficado sem alma, deve ter havido outra limpeza, já que o caçador nunca voltou a falar nisto.

* Jake Talley: O aparente ex-sargento aparece com assassino de Sam depois de sair da Cidade Abandonada, vence graças a pegar o Winchester de costas. Durante a série participou de dois episódios, tendo força aprimorada, persuasão e controle de demônios como poderes. Deixando claro, que ao se entregar ao "mal" acabaria desenvolvendo outros poderes com mais facilidade.

* Max Miller: O mais psicótico e perturbado dos médiuns, tinha a forte capacidade da telecinese, graças ao ser perturbado por uma vida difícil, tendo de lidar com os poderes sozinho, sem apoio da família, acabou enlouquecendo e se vingando de todos.

* Ava Wilson: A mulher, noiva que acaba desparecendo misteriosa ao longo da série se demonstra aparentemente uma pessoa normal. Sam ao encontra-la na cidade abandonada, descobre que ela mentiu, matou seu noivo e se entregou aos poderes, tendo capacidades além do que se imagina. Desenvolve além das visões iniciais - assim como Sam - a manipulação de demônios.

* Andrew Gallagher: Junto de seu irmão, o rapaz demonstra uma capacidade de persuadir qualquer um, até mesmo convencer Dean a lhe dar seu Impala. O rapaz também reaparece na Cidade Abandonada, mas morre antes que pudesse desenvolver algum outro poder. Tendo apenas a persuasão.

* Lilly:  Não há muitos detalhes sobre ela na história, só se sabe que não gosta dos poderes, por lhe impedirem de tocar as pessoas sem matar, tentando fugir da cidade, acaba morta. Absorção de energia vital: Quando toca em alguém, ela absorve toda sua energia vital, até que a pessoa morra.

*Scott Carey: Possui o poder mais curioso e interessante, a capacidade eletrocutar qualquer coisa apenas com o contato físico, chamada eletrocinese.

 *Sangue de demônio: Possui a capacidade além de criar novos médiuns, melhorar as capacidades dos mesmos, lhe dando mais poderes e melhorando a habilidade com estes poderes. Sendo assim, quanto mais sangue ingerido, maior o vício por mais, maior a quantidade de poderes e habilidades juntos deles.


  Poderes:

- Força sobre-humana;
- Velocidade sobre-humana;
- Vidência;
- Persuasão;
-Telecinese;
- Telepatia;
-Eletrocinese;
- Controle de demônios;
- Matar demônios com a força da mente.

Fraquezas:

-  Mesmas fraquezas humanas;
- Carência de sangue demoníaco.


Att: By me '--'



_________________
Dante Kriskahn Belmont


A honra de um clã :

Me orgulho de ser um Kriskahn ...

Spoiler:





 Legenda:

* Ação/Narração *
- Falas em geral.
" Meus pensamentos/Leituras/Mensagens Telepáticas"
Indicação do NPC que está falando:
avatar
Dante Kriskahn Belmont
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2372
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Por ai...

Ficha de Personagem
Vida:
3000/3000  (3000/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum